meu precioso monzashow13

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
show13
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

meu precioso monzashow13

Mensagem não lida por show13 »

Imagem tive q destruir acabamento dos paralamas mas nada q num fike show de novo por causa das rodas 17 mostrarei detalhes agora q peguei o jeito para postar fotos.... mais de 7 anos e +- uns 20 mil até hoje e num ta pronto q ... ! falta um kit turbo e sonorização mas ta phoda rss
Imagem mulek achando q tá futukando rsss Imagem

video da susp. a ar antes do alinhamento e cambagem rss vejamm. :arrow: View My Video teste da susp. a ar castor show de bola mas fika a dika caso compremm as mangueiras q vem no kit é uma m... sendo assim tendo q trocar detalhe nem transito com o carro ainda,.mas e o preço q pagamos.

Imagem...montei esse farol pois no mercado não temos muita escolha de personalizado bm até hoje num vi pois projetei o meu,se aguem souber de algum lugar q venda ou algum camarada nosso aki mesmo q faça e venda me avisem, base em fibra e farois de onibus rss, vi uma vez um cara tentando montar um cm base no original colocando projetores num lembro bm tava maneiro mas em fim sumiu do youtube alguem viu essa adaptção? Imagem

pow galera esta muito dificil terminar minha maquina mais num desistirei;....... um cara em detroidt demorou 17 anos para terminar o carro e ainnda pagou uma grana preta para expor o carro em um salão imagine eu q sou pobre hehehe quantos anos levarei para terminar meu projeto espero q gostem adoro criticas abração
Editado pela última vez por show13 em 04 Nov 2012, 13:19, em um total de 1 vez.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: monzashow13

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Imagino a dificuldade...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Teria mais fotos, pois a última de frente está muito tremida, dá para se ter noção, mas ver mesmo se ficou bacana não dá, e coloca mais fotos detalhadas da traseira e das laterais ok. Força e caso precise de algumas dicas, tem o Guerreiro, um cara que tem um Monza Tunado e ele é do Rio de Janeiro, eu conheci ele num encontro do Monza Clube, entra no site que tem fotos do carro dele, e se precisar de algum contato pra fazer algo no seu carro, ele é a pessoa mais indicada pra isso beleza. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Arte Visual escreveu:Teria mais fotos, pois a última de frente está muito tremida, dá para se ter noção, mas ver mesmo se ficou bacana não dá, e coloca mais fotos detalhadas da traseira e das laterais ok. Força e caso precise de algumas dicas, tem o Guerreiro, um cara que tem um Monza Tunado e ele é do Rio de Janeiro, eu conheci ele num encontro do Monza Clube, entra no site que tem fotos do carro dele, e se precisar de algum contato pra fazer algo no seu carro, ele é a pessoa mais indicada pra isso beleza. :smt023

Não incentiva Arte....peloamordedeus............... :smt011
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

monza é monza ! é um prazer só olhar p/ ele! :smt023
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Não incentiva Arte....peloamordedeus............... :smt011
Gosto é gosto, eu sei que muita gente pode achar feio ou sei lá, mas como o companheiro está pedindo ajuda, não custa ajudar, até mesmo porque o carro é dele, o dinheiro é dele, e o gosto também, então eu só estou sendo gentil. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

obrigado!!!!!!! pela gentileza até mesmo porq aki nós monzeiro estamos no intuito de ajuda mutua, apresentamos nossos gostos e idéias e a compartilhamos,adoro monza independentemente se é dub tuning ou original criticas são bm vindas agora discriminação dispenso e respeitareia a opinião de cada companheiro, :?: será q terei q procurar um clube especifico heheheh até parece!
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: meu precioso monzashow13

Mensagem não lida por kankan »

Bah o farol que cago na minha opinião.
Eu vi aqui no forum um cara que coloco o de gol, um fume que fico bem legal. Se eu ver novamente cato a imagem e posto aqui
Quem tem monza tem tudo
Imagem
Responder