OLA PESSOAL MEU MONZA É 1991 TUBARÃO ,COMPREI ESSE VOLANTE ,E UM MONTE DE RELES DE MONZA , PORQUE O PREÇO FOI ATRAENTE ,MAS OLHANDO NÃO SEI SE CONTINUO COM O MEU OU TROCO
EU NEM SEI SE SERVE NO MEU ,PODE SER QUE AS ESTRIAS SEJAM DIFERENTES ,O ACABAMENTO ATRÁS DO VOLANTE DE DIFERENÇA
COLOCO OU NÃO SE NÃO COLOCAR VOU VENDER PARA VOCES
O do meu classic tb é igual a esse. estava pensando em colocar o do vectra antigo no lugar do meu pq tava despedaçado e todo gasto, dai achei um cara aqui que reformou pra mim e me entregou hoje.
Estéticamente gostei do resultado, agora veremos a durabilidade né..
O do meu classic tb é igual a esse. estava pensando em colocar o do vectra antigo no lugar do meu pq tava despedaçado e todo gasto, dai achei um cara aqui que reformou pra mim e me entregou hoje.
Estéticamente gostei do resultado, agora veremos a durabilidade né..
é dificil achar gente que reforma volante como é que ele faz,valeu
o seu original deixa a visualização do painel mais livre, o outro tem desenho mais moderno, a estria d encaixe é igual. Os volantes dos GM mais modernos (Meriva, Vectra, Astra, Corsa, Prisma, Celta) é q tem estria diferente.
WALDSR escreveu:o seu original deixa a visualização do painel mais livre, o outro tem desenho mais moderno, a estria d encaixe é igual. Os volantes dos GM modernos (Meriva, Vectra, Astra, Corsa) é q tem estria diferente.
obrigado pela dica preciso colocar para ver qual fica melhor valeu
Eu sou suspeito em falar, mas acho o volante do gls bem bonito.
O meu estava todo estragado, ai mandei reformar. Fucou bacana, se tiver um tempinho vc passa la no meu topico e da uma ohadinha, tem foto dele la reformado.