Fusivel queimado bomba gasolina e modulo
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Fusivel queimado bomba gasolina e modulo
Boa tarde, meu querido monza me deu mais uma surpresa hj(24/7), liguei hj de manha, funcionou normalmente e derrepente morreu e apagou a luz da injeção, imediatamente achei que era nosso amigo modulo hei,como já relatei em topico anterior troquei esse modulo hei a 1 semana marca mte, corri pro eletricista, ele veio com um distribuidor completo(modulo hei original gm) tirou o meu e colocou o dele pro socorro, constatou que não era o modulo e sim fusiveis queimados da bomba de combustivel e do modulo de injeção. trocou os fusiveis e td voltou ao normal, Será que meu distribuidor está com defeito? vou ficar uma semana com esse distribuidor do kadet emprestado pra ver se resolve. Obs: Não passei na inspeção da controlar por alto indice de co2. Vou regular e limpar o tbi pra ver se resolve. :smt025
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Fusivel queimado bomba gasolina e modulo
O fusível da bomba de combustível é o "K7" e do módulo de iE o "J4".
Estranho abrir dois fusíveis de linhas diferentes... no caso do fusível da bomba, é comum o interruptor de pressão de óleo entrar em curto e abrir o fusível da bomba. O que me intriga é abrir junto o fusível da UCE.
Em todo caso, recomendo que faça uma revisão na caixa de fusíveis e chicote. Não creio que esse problema tem algo relacionado ao distribuidor.
Abs,
Carlos Freire
Estranho abrir dois fusíveis de linhas diferentes... no caso do fusível da bomba, é comum o interruptor de pressão de óleo entrar em curto e abrir o fusível da bomba. O que me intriga é abrir junto o fusível da UCE.
Em todo caso, recomendo que faça uma revisão na caixa de fusíveis e chicote. Não creio que esse problema tem algo relacionado ao distribuidor.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP