opa amigo, seja bem vindo, que beleza de monzão hein, o meu também foi comprado 0km pelo meu avô e meu pai herdou e depois me deu... abraços e posta mais fotos ae..
Valeu galera, pior que ele ta inteiro mesmo (também to sempre na volta ajeitando haha) ta com 155 mil km originais, logo logo posto mais fotos do interior e tal....
em relação ao farol de milha e xenom, o meu não tinha os faróis de milha, e sempre fui fissurado por um farolete, então comecei a pesquisar e não gostei muito do modelos de milha para o monza... ate que então um cara de uma loja de peças me sugeriu faroletes de santana 91, diz que ficava bonito e se parecia com alguns originais, ai decidi arriscar e colocar, no começo ficou muito amador, ate que então consegui um espoiler muito idêntico ao original e deu pra adptar legal. Estes faroletes levam as lampadas H3, e coube direitinho. Mas além de perder a originalidade teve outra coisa que me deixou com uma dor no coração, quando fui pegar o carro após ter colocado os faroletes, o cara me comunicou que teve que "cortar" a lata para que desse direitinho os faroletes. Mas fazer o que a cagada tava feita, ainda bem que hoje em dia existem chapistas que fazem milagres. Abraços