Bom estes dias eu estive fazendo um trabalho com primer e depois tinta alta temperatura nos neblinas pois uma das carcaças estava enefrrujando devido a "suadeira" que tinha la, aproveitei pra fazer a vedação total deles com silicone inclusive ali naquela borracha onde passa a fiação, mas antes disso dxei secar tudo por aproximadamente 4 horas pros solventes evaporarem e tal e aproveitei pra dar um trato nas lentes e as mesmas secarem ao sol.
Depois de montados usei o carro normalmente com os neblinas instalados e uma semana depois após lavar o carro e dxar secar ao sol da tarde, ja era noite, e ao ligar os neblinas pra manobrar e entrar na garagem nem sinal de vida deles, levei no outro dia no eletricista da minha confiança (o mesmo que instalou a parte elétrica deles pra mim) constatou que estavam queimadas pois a corrente chegava até la, chegando emcasa desmontei tudo e nada de agua nem suadeira nas lentes, mas ambas as lampadas tinham a base preta e um lado do filamento da corrente elétrica derretido como mostro na primeira foto:

Aqui fotos do trampo.

Bom entrei em contato com o pessoal que me venderam as lampadas "evolutionstore.com.br" explicando a situação a eles pois meu eletricista disse ñ ter explicação ja que ñ entrava agua nem suava as lentes.
Penso então ser defeito de fabricação, tbm entrei em contato com a Osram explicando a situação e os mesmos ainda ñ deram retorno...o pessoal da venda disse que meu prazo de garantia ja expirou e eu tornei que ñ,pois tinha comprado no dia 30 de janeiro e foram mais 10 dias de espera pra elas chegarem, a garantia de defeito de fabricação são de três meses e me retornarame ste contato dia 30/4/12.
Perguntei a eles o que podem fazer por mim ja que sou cliente e ja havia comprado outro produto com eles, as lampadas xtreme vision que estão no carro. Agora estou aguardando resposta.
Bom pessoal estou muito dezorientado, estas lampadas me custaram $90 com frete se ñ der certo vou ter que comprar outras e dessa vez vou comprar por aqui mesmo ja até apressei valor do par de crystal vision philips que são 50, mas estranhei o valor.
O que acham que aconteceu, tem alguma coisa a ver com a vedação, tipo talvez pecizava de alguma abertura pra sair o ar quente. :smt017
Abs. meus caros monzeiros, ainda ñ estou acreditando que queimaram :smt010 :smt011