monzera está todo bagunçado!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
monzera está todo bagunçado!
olá pessoal! não sei e´o topico certo mas se não for removam, eu vo comentar como esta´meu monza hatch infelizmente ele está assim: a pintura está queimada e descascada e tem alguns furinhos em baixo na lataria (embaixo das portas),a tampa de trás so´abre com chave de fenda está sem maçaneta,está sem desembassador traseiro,na frente só tem um parabrisa que é feito gato,aquele farol pequeno da frente laranjado 1 está normal e o outro está quase soltando, o capô se eu fechar todo pra abrir é dificil,os retrovisores um está solto e o outro está com vidro quebrado, a tampa do porta mala tem que escorar com um rodo, vamos a parte de dentro; os bancos, o do motorista esta´quebrado, o do passageiro está totalmente solto, o de trás esta´no meio está afundando, o painel está rachado en duas partes devido o sol, o botão do farol quebrou e só liga o farol com alicate,o vidro tambem só abre com alicate, naõ tem luz de teto de noite é um drama pra ver alguma coisa, a tampa do porta luvas se eu passar em um buraquinho ela cai,para dar seta eu tenho que fica piscando a alavanca com a mão por que sozinho não pisca,tambem no painel não está marcando a temperatura do motor e do combustível, o freio de mão não funciona, está sem suspensão dianteira, o carro quando está andando tem uma barulheira feia devido o vidro de trás está meio froxo, e´um carro sem coforto total, só pra trabalho, e ainda pra lascar está fazendo 4 km com 1 litro, já fiz limpeza no carburador várias vezes, tambem foi feito regulagem no giclê e etc. me desculpem pessoal eu não consegui fazer estas coisas que citei em modo de lista pra ficar mais facil de ler, eu já comprei este monza meio bagunçado mas com o tempo cada vez foi ficando pior, eu ainda acho que estou esquecendo alguma coisa! o meu dia é muito corrido e quase não tempo pra arrumar e também R$,e pensando bem se eu for arrumar eu vou gastar uma grana, infelizmente eu vou deixar de ser monzeiro,mas de coração não, de coração eu sempre serei monzeiro, eu estou pensando em virar corseiro o que vc´s acham do corsa? eu estou querendo um wind entre 96 e 99 ou classic tambem desses anos,esse foi meu primeiro monza e em relação ao motor não me resta duvida porque que ate hoje e´usado em carros mais novos da GM,eu estou pensando em vender ele, ou vender pra uma sucata, quanto que vc´s acham que vale o carro do jeito que esta? uma duvida como faço pra dar baixa no detran já que o dut está com a marcação da vistoria pra passar pro meu nome, eu nunca passei pro meu nome devido a esses problemas,desde de já eu agradeço a todos, fiquem todos com Deus!!!
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: monzera está todo bagunçado!
francisco,
Posta fotos se puder; Talvez algum Monzeiro esteja restaurando seu Hatch e se interesse nas peças!
Acho que ganharia mais vendendo as peças que são difíceis de achar!
E o que sobrar vende pra sucata, já que não tem intenção de restaurar mesmo!
Boa Sorte!
Posta fotos se puder; Talvez algum Monzeiro esteja restaurando seu Hatch e se interesse nas peças!
Acho que ganharia mais vendendo as peças que são difíceis de achar!
E o que sobrar vende pra sucata, já que não tem intenção de restaurar mesmo!
Boa Sorte!
-
- Membro SL (Nível 1)
Olá amigo monzeiro.
Quanto pensa em pedir no monza?
Sou monzeiro a algum tempo, mas não participo muito do forum
porque não tenho internet disponivel.
sou dono de um monza tubarão 93/94 e tenho vontade de ter um monza hatch
que está quase impossivel de se achar.
Também moro em goias dependendo de quanto pedir e me interessaria muito.
Sei que eu irei demorar pra deixa-lo zero, mas o prazer da restauração deve ser demais
digo isso porque tento acompanhar as experiencias dos nossos amigos mozeiros e me sinto muito bem
com a conquista de cada um.
Se voce tiver interesse em me passar o carro me contate por email: [email protected]
para que possamos negociar. Me mande fotos.
se as respostas demorarem não estranhe, acessarei a internet no trabalho. não demoro mais de 2 dias para responder.
Sinto muito por voce não poder continuar com o monzão, mas gostaria de não deixá-lo morrer.
Agradeço a atenção e aguardo contato.
Obs: Antes de ter um monza tive um corsa wind 95 no qual fiquei por 5 anos.
É um carro bom, mas é pequeno, fraco de moto no caso do 1.0, mas de certa forma é economico (dependendo do tanto que pise e do peso que estiver carregando)
e resistente como todo chevrolet.
Só vendi porque queria muito ter um monza que sempre achei um carrão.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Quanto pensa em pedir no monza?
Sou monzeiro a algum tempo, mas não participo muito do forum
porque não tenho internet disponivel.
sou dono de um monza tubarão 93/94 e tenho vontade de ter um monza hatch
que está quase impossivel de se achar.
Também moro em goias dependendo de quanto pedir e me interessaria muito.
Sei que eu irei demorar pra deixa-lo zero, mas o prazer da restauração deve ser demais
digo isso porque tento acompanhar as experiencias dos nossos amigos mozeiros e me sinto muito bem
com a conquista de cada um.
Se voce tiver interesse em me passar o carro me contate por email: [email protected]
para que possamos negociar. Me mande fotos.
se as respostas demorarem não estranhe, acessarei a internet no trabalho. não demoro mais de 2 dias para responder.
Sinto muito por voce não poder continuar com o monzão, mas gostaria de não deixá-lo morrer.
Agradeço a atenção e aguardo contato.
Obs: Antes de ter um monza tive um corsa wind 95 no qual fiquei por 5 anos.
É um carro bom, mas é pequeno, fraco de moto no caso do 1.0, mas de certa forma é economico (dependendo do tanto que pise e do peso que estiver carregando)
e resistente como todo chevrolet.
Só vendi porque queria muito ter um monza que sempre achei um carrão.
Espero ter ajudado.
Abraço.

-
- Membro GLS (Nível 6)
Isso mesmo que o Danieldsa15 falou, é melhor vc Diego Tubarão, vender as peças, mas veja bem, se vc ainda não passou pro seu nome então existe uma pendência na qual diz que vc tem que transferir, se não fizer isso acho que vc não consegue vender pra uma sucata e nem vender pra ninguém, pois primeiro terá que passar pro seu nome. Veja se é isso mesmo em algum posto do DETRAN da sua região. :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
diegão eu enviei uma mensagem particular aqui no monzeiros pra vc já que acho que não consegui enviar no gmail
-
- Membro SL (Nível 1)
Desculpa amigo mas não recebi sua mensagem nem no email nem aqui no monzeiros.
Mande novamente em qualquer um dos dois canais. [email protected]
Agradeço sua atenção.
Mande novamente em qualquer um dos dois canais. [email protected]
Agradeço sua atenção.