Chaves de Painel

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Chaves de Painel

Mensagem não lida por Silva90 »

Salve colegas monzeiros!

To precisando de ajuda para uma idéia, um projeto pessoal, acho que não fizeram ainda aqui com nenhum monza. A chave de seta e limpador, aquela alavanca plastica, solta fácil, sem quebrar? (Eu sei que desmontando a carcaça, tem a tomada, desliga ai pega a chave inteira, só a alavanca plastica mesmo). Estive olhando ali e me bateu uma vontade haha, mas não me levem a mal, quero fazer segredo por hora, mas se der certo, prometo mostrar o passo a passo para quem se interessar no projetinho :mrgreen:

Abs,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Chaves de Painel

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa Vitor, beleza? cara, se você não falar qual é o projeto eu não vou falar....kkkkkkkkkkkk.... entao cara, eu já tirei a minha do limpador pra verificar um problema que tenho, desmontei ela todinha e é chato viu, muita travinha, pressão mas nada que umas chaves de fenda e paciência não resolvam, quanto a de seta, não sei te informar, mas conta ae qual é o projeto po....sacanagem fazer segredo assim hein? Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

filipenogueira escreveu:opa Vitor, beleza? cara, se você não falar qual é o projeto eu não vou falar....kkkkkkkkkkkk.... entao cara, eu já tirei a minha do limpador pra verificar um problema que tenho, desmontei ela todinha e é chato viu, muita travinha, pressão mas nada que umas chaves de fenda e paciência não resolvam, quanto a de seta, não sei te informar, mas conta ae qual é o projeto po....sacanagem fazer segredo assim hein? Abraços
Hahahaha, é porque quero ser o primeiro(se é que serei né ~~') a inovar com isso. Vou começar a ver isso, começar a me mexer haha, comprar as coisas e ver como vai ficar o "trabalho."

Abs,

Vitor

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

sacanagem hein Vitor, ninguém aqui vai ficar roubando ideias não, podemos é ajudar.....eu estou com problema no acionamento do temporisado do limpador do parabrisa e estou pensando em colocar uma chavinha avulsa pois não encontro mais a chave do limpador original, somente da marca Kostal.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

filipenogueira escreveu:sacanagem hein Vitor, ninguém aqui vai ficar roubando ideias não, podemos é ajudar.....eu estou com problema no acionamento do temporisado do limpador do parabrisa e estou pensando em colocar uma chavinha avulsa pois não encontro mais a chave do limpador original, somente da marca Kostal.

Cara a minha chave de seta é da Kostal, já faz mais de 1 ano que estou com ela e está funcionando 100%... A minha original não estava funcionando o farol alto, tive que trocar ... Não tive problemas até agora.

Hahaha posso até imaginar que o Victor queira fazer uma adaptação para ligar um farol de milha ali na alavanca como esses carros modernos que é tudo na alavanquinha hehe... Acertei Victo :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Rick1991 escreveu:
filipenogueira escreveu:sacanagem hein Vitor, ninguém aqui vai ficar roubando ideias não, podemos é ajudar.....eu estou com problema no acionamento do temporisado do limpador do parabrisa e estou pensando em colocar uma chavinha avulsa pois não encontro mais a chave do limpador original, somente da marca Kostal.

Cara a minha chave de seta é da Kostal, já faz mais de 1 ano que estou com ela e está funcionando 100%... A minha original não estava funcionando o farol alto, tive que trocar ... Não tive problemas até agora.

Hahaha posso até imaginar que o Victor queira fazer uma adaptação para ligar um farol de milha ali na alavanca como esses carros modernos que é tudo na alavanquinha hehe... Acertei Victo :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Não é isso. :smt005 Particularmente gosto da milha no botão dela. Me sinto "Brian O'Conner" em Velozes e Furiosos dirigindo com o monte de botões para "acionar" no painel :smt005

Abs,

Vitor

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Não é medo de roubarem a idéia, é de fazerem antes de mim :smt010 Hahaha, mas vou falar então. Minha idéia, é fechar aquele buraco das chaves, que nos monzas são abertos, no corsa, vectra B(eu acho que eles também), eles tem umas borrachinhas de acabamento, particularmente, acho bonitinho, vendo aquilo, ja que a chave de seta do meu pai deu problema, fiquei interessado em adaptar no monza, dando assim, outro acabamento mais fino. Coisa boba gente :mrgreen: nem é NADA ASSIM GRAANDE haha, mas vai ficar legal se eu conseguir :smt005

Enfim, Patente Req. ein :smt018 Caso façam antes de mim asiuasiuhgsahsga

Abs,

Vitor

Em breve...
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

Desmontar as setas é fácil...
Mas se for pra colocar aquela coifa,nem precisa desmontar elas, tem até tópico sobre isso..
http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... 5&p=169166
Agora vai ter que pagar os direitos ao Nandu87... :lol:

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Responder