E ai galera.. bom eu estava navegando no ML hoje e mi deparei com esse SR que so por ser SR ja eh um grande achado... até tudo bem mais... ele tem uma frente de quatro farois.. e tem teto solar... 2 coisas muito dificeis nos sr's... o teto até tinha visto ja mas essa frente eh inédita... da uma conferida ai no monza... pra vcs verem até o LCDbest ta d olho no carro http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-22 ... de-doc-_JM
nosssss olha o valor... quando eu comprei as peças esportivas do SR era um desse tipo e tava indo ser prensado nos dias seguintes :P tive que me coçar rapidinho pra nao ver as peças serem esmagadas.
isso ta parecendo acessorio de epoca, eu ja tinha visto e ao meu gosto é horrivel esse tipo de coisa.
noss cara... se eu vejo um monza desse indo pra prensa da um treco ni min cara...kkk.. eu ja vi um hatch Envemo vermelho carro muito lindo tava aqui na cidade parado depois nunca mais vi uma pena... imagine restaurado noss demais... nao deve te muitos desse por ai rodando...
nossa, quem dera eu ter essa grana pra abraçar esse monza pra reformar e restaurar...pode-se dizer que essa frente é estranha e etc mas eu acho que tem muito potencial caso a estrutura esteja realmente decente.
gostei do slogan: só pessoas de bom gosto notam a diferença hehehe. deixaram as de mal gosto de fora HAHA
esse que tirei as peças tava todo pobre,lascado,merecia ser pensado e virar lata de tinta. e tinha essa mascara ae bunitona com 4 farol de passat e os pisca embutido. nao consigo enxergar uma valorizaçao so por conta dessa mascara, se eu soube-se que valia tanto assim tinha comprado junto.
gosto é gosto né... acho que fica lindo no monza, isso, me lembra a frente do Delorean
pena que não se acha mais desse tipo em bom estado e com bom acabamento.
Olhando nesse carro, claro que está lindo.... o caro tá zero bala... mais já vi andando na rua... parece uma imitação do passat point.... prefiro ficar no tradicional....