Boa noite amigos monzeiros! preciso da ajuda dos senhores, pois meu monza efi 2.0 que era super silencioso começou a estralar na parti de cima do motor
a cada vez que acelero o barulho fica muito alto da até medo de deixar o carro ligado ,ele ficou umas semanas parado e veio esse poblema o que voçes acham que deve ser tucho ou comando de valvula pois é isso que me dizem o pior é que depois o barulho para alguns minutos e volta de novo e não para mais se acelerar
pareçe uma metralhadora ! abraços a todos
PARTI DE CIMA DO MOTOR ESTRALANDO O QUE PODE SER ?
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 26 Jul 2011, 10:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 267
- Registrado em: 12 Jan 2011, 20:08
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PARTI DE CIMA DO MOTOR ESTRALANDO O QUE PODE SER ?
Se vc deixou semanas ele parado pode ser que o oleo dos tuchos deceu pro carter, porem depois de algum tempo ligado eles são carregados novamente e o barulho para.
Tem que ver, se antes de voce deixa-lo todo esse tempo parado não tinha esse barulho pode ser isso, e derrepente sua bomba de oleo n esta boa, pode ser varias coisas, se tiver como postar um video para escutar o barulho e ver realmente o que é. :smt023
Tem que ver, se antes de voce deixa-lo todo esse tempo parado não tinha esse barulho pode ser isso, e derrepente sua bomba de oleo n esta boa, pode ser varias coisas, se tiver como postar um video para escutar o barulho e ver realmente o que é. :smt023
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 26 Jul 2011, 10:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PARTI DE CIMA DO MOTOR ESTRALANDO O QUE PODE SER ?
Felipe obrigado pela ajuda,ele ficou um tempo parado sim mais a bomba de oleo está normal, o mecanico disse que o comando está gasto!
- Eden
- Mensagens: 7
- Registrado em: 14 Fev 2012, 21:23
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PARTI DE CIMA DO MOTOR ESTRALANDO O QUE PODE SER ?
Geralmente esse comando gasta os moentes devido a aperto irregular do cabeçote( empena a gaiola e essa deve ser substituida também) ou correia dentada muito tensionada.