Ruidos internos
Ruidos internos
Como faço pra acabar com eles
Tem ruido nos forros de porta, e onde vai os alto falantes na parte trazeira do monza, o que eu posso colocar para parar, qual produto usar ?
Quero muito que meu monza fique silencioso.....obrigado
Tem ruido nos forros de porta, e onde vai os alto falantes na parte trazeira do monza, o que eu posso colocar para parar, qual produto usar ?
Quero muito que meu monza fique silencioso.....obrigado
Camada de espuma
em alguns lugares coloquei uma camada fina de espuma para diminuir o atrito, ficou legal.
Tambem pode ser uma camada fina de borracha, sera que rola ou quando o carro esquentar vai ficar cherando borracha dentro do carro
Tambem pode ser uma camada fina de borracha, sera que rola ou quando o carro esquentar vai ficar cherando borracha dentro do carro
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como disseram o Alan e o monza 2.0, essa parada da espuma em alguns cantos é muito bom, tem que ter paciência e boa vontade, de resto, é procurar por parafusos, dar uns apertos, usar um desengripante nos rebeldes, e verificar itens da suspensão, que por desgaste podem estar provocando barulhos internos. 

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
O MonzaSC tocou em um ponto importante. Paciência é fundamental, tem horas que você quer tirar um parafuso e ele não sai, quando você tira e vai encaixar novamente não encaixa direito e assim vai..........hehehehe
Outra coisa importante, verifique calços do motor e descarga, tinha muita trepidação interna no meu carro por causa desses itens também.
Outra coisa importante, verifique calços do motor e descarga, tinha muita trepidação interna no meu carro por causa desses itens também.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: Ruidos internos
Se tem uma coisa que eu manjo faze e tirar ruido com muitos...furadeira com broca de 2mm um pouco espuma cara eu coloquei por de baixo do banco traseiro todo uma camada de carpete para isolar o ruidos que vem do porta malas, mas quando eu falo carpete e daqueles que é carpete encima e borracha embaixo tipo escritorio, coloquei carpete por debaixo dor carpete par isolar o barulho que vem do chão, coloquei espuma no forro do latelar traseiro ( banco de traz )parafusei o forro das portas e preenchi com espuma, coloquei espuma dentro do painel todo para que os fios não fiquem balançando apertei todos os parafusos que já existiam, troquei os rolamentos da coluna de direçao, coloquei espuma dentro do volante, forrei o porta luvas, coloquei um tapete de baixo do tapede original do porta malas e coloquei mais parafusos na placa traseira e etc...
Editado pela última vez por Monzorel em 17 Abr 2008, 14:00, em um total de 2 vezes.
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Ruidos internos
que reforma hein Monzorel, to precisando fazer uma dessas no meu SL/E 84, entra muito ruido, do chão, na frente, nas portas e o chiado do vento é insuportavel, mas vou seguir as suas dicas ai, falowwwwww
VIDA LONGA AOS MONZAS
VIDA LONGA AOS MONZAS
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538