MEU MONZA SO DA 160 KM
- Carlos A. Freire
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
Passar scanner apenas para procurar código não vai achar nada mesmo... Tem que fazer o teste de funcionamento de todos os sensores e comprar os valores com a tabela fornecida pela montadora.
Para o sintoma, recomendo verificar a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível. O ponto da correia dentada. O ponto de avanço inicial e, com auxilio de um analisador de gases acoplado ao escapamento, fazer o ajuste de CO.
Abs,
Carlos Freire
Para o sintoma, recomendo verificar a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível. O ponto da correia dentada. O ponto de avanço inicial e, com auxilio de um analisador de gases acoplado ao escapamento, fazer o ajuste de CO.
Abs,
Carlos Freire
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
Só 160??? rs....rs.....rs..... pra que vc quer mais? o Limite de nossas estradas é 120....
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
Cara se mesmo em velocidades baixas está acontecendo isso, faça o que o professor Carlos falou, pode ser também entrada falsa de ar no tbi, certo professor?
Velas velhas também dão uma perda significativa de potencia... pois não conseguem queimar todo o combustível parecendo que vai afogar o carro...
O meu estava igualzinho, pisava no acelerador a impressão que dava é que eu pisava no freio dava muita raiva, troquei velas, reparos e juntas da TBI, achei um vazamento na mangueira de combustível na entrada do TBI e fiz a limpeza trocando juntas e reparos, ficou bom, não está 100% ainda, mas digo que ficou muito melhor, já cheguei a fazer 9km/l na cidade... depois de tudo isso é bom verificar o ajuste do potenciômetro de CO junto com um analisador de gases no escape, procure um centro automotivo que tenha esse recurso...
Velas velhas também dão uma perda significativa de potencia... pois não conseguem queimar todo o combustível parecendo que vai afogar o carro...
O meu estava igualzinho, pisava no acelerador a impressão que dava é que eu pisava no freio dava muita raiva, troquei velas, reparos e juntas da TBI, achei um vazamento na mangueira de combustível na entrada do TBI e fiz a limpeza trocando juntas e reparos, ficou bom, não está 100% ainda, mas digo que ficou muito melhor, já cheguei a fazer 9km/l na cidade... depois de tudo isso é bom verificar o ajuste do potenciômetro de CO junto com um analisador de gases no escape, procure um centro automotivo que tenha esse recurso...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
Fazendo todos os testes que mencionei, chegará a conclusão de que está ou não com ar falso na admissão, se a tensão do alternador está correta, se os cilindros não estão queimando corretamente, se há ou não sensor ou chicote com problemas...
Se apenas consultar códigos de falhas não vai encontrar nada.
Abs,
Carlos Freire
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Carlos Freire
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
Pergunta: 160 km/h de velocimetro ou de GPS? Ha uma diferenca de quase 10km/h.
Mas me lembro que em testes de epoca, nao se conseguia velocidades muito superiores a essa...
Mas me lembro que em testes de epoca, nao se conseguia velocidades muito superiores a essa...
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Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
SEMANA PASSADA DEI 240 KM :smt030 :smt030
carinha que móra logo alí. gasolina gnv