Suspenção a ar

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
ppeaguia

Suspenção a ar

Mensagem não lida por ppeaguia »

Alguem sabe de suspenção a ar? Vai bem no monza?
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

ARTIGO DE LUXO... DOS BOYS..

NA MINHA OPNIÃO ARTIGO DE LIXO... :lol:

TEM SEMPRE QUE FICAR NO MEIO TERMO AS BOLSAS COM MÉDIA PRESSÃO PRA Ñ SENTIR AS ONDULAÇÕES DA RUA...

ANDAR ALTO E BAIXO É COMO CARRO SEM MOLA E SEM AMORTECEDOR... VAI DOER AS NÁDEGAS PAKAS.. :lol:

PRA CARRO FORTE COMO ASPIRADOS E TURBINADOS Ñ SE APLICA BEM POIS FICA INSTAVEL...

SERVE MAIS PROS TUNADOS QUE ANDAM DESFILANDO BEM NA MANHA


MAS É SHOW VER POR AIII A GALERA SE ARRASTANDO NAS RUAS E AO CHEGAR NA LOMBADA SÓ DA UMA SUBIDINHA..PASSA E SOCA DE NOVO...HEHEHHE SHOW..!!!!!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

eu teria coragem de fazer isso no monza suspensão ar ,..so que a mao de obra depois é ... neh
™Dedé Hulck ™
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

xa keto 8)
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

:?:
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

paulinho_street13 escreveu:ARTIGO DE LUXO... DOS BOYS..

NA MINHA OPNIÃO ARTIGO DE LIXO... :lol:

TEM SEMPRE QUE FICAR NO MEIO TERMO AS BOLSAS COM MÉDIA PRESSÃO PRA Ñ SENTIR AS ONDULAÇÕES DA RUA...

ANDAR ALTO E BAIXO É COMO CARRO SEM MOLA E SEM AMORTECEDOR... VAI DOER AS NÁDEGAS PAKAS.. :lol:

PRA CARRO FORTE COMO ASPIRADOS E TURBINADOS Ñ SE APLICA BEM POIS FICA INSTAVEL...

SERVE MAIS PROS TUNADOS QUE ANDAM DESFILANDO BEM NA MANHA


MAS É SHOW VER POR AIII A GALERA SE ARRASTANDO NAS RUAS E AO CHEGAR NA LOMBADA SÓ DA UMA SUBIDINHA..PASSA E SOCA DE NOVO...HEHEHHE SHOW..!!!!!
é auto-explicativo, eu não ando nada na manhã!!"!!!!!!!
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4252
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

suspensão regulável

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Acho que o Kadett tem um sistema de elevar ou baixar a suspensão traseira, baseado em bolsa de ar.
Qdo o dono enche o porta-malas até o 'talo', passa num posto de gasolina e 'calibra' a altura da suspensão traseira antes de pegar a estrada.

Abraços 8)
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: suspensão regulável

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Acho que o Kadett tem um sistema de elevar ou baixar a suspensão traseira, baseado em bolsa de ar.
Qdo o dono enche o porta-malas até o 'talo', passa num posto de gasolina e 'calibra' a altura da suspensão traseira antes de pegar a estrada.

Abraços 8)
Isso mesmo, amortecedores pressurisados....só que o mais baixo que ele fica é da altura original...no caso de uma viagem, onde vai carregar o portamalas...o dono usa esse sistema pra "nivelar" o carro. Esse sistema saiu no kadett GSi...é bem legal.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder