Suspenção a ar
ARTIGO DE LUXO... DOS BOYS..
NA MINHA OPNIÃO ARTIGO DE LIXO...
TEM SEMPRE QUE FICAR NO MEIO TERMO AS BOLSAS COM MÉDIA PRESSÃO PRA Ñ SENTIR AS ONDULAÇÕES DA RUA...
ANDAR ALTO E BAIXO É COMO CARRO SEM MOLA E SEM AMORTECEDOR... VAI DOER AS NÁDEGAS PAKAS..
PRA CARRO FORTE COMO ASPIRADOS E TURBINADOS Ñ SE APLICA BEM POIS FICA INSTAVEL...
SERVE MAIS PROS TUNADOS QUE ANDAM DESFILANDO BEM NA MANHA
MAS É SHOW VER POR AIII A GALERA SE ARRASTANDO NAS RUAS E AO CHEGAR NA LOMBADA SÓ DA UMA SUBIDINHA..PASSA E SOCA DE NOVO...HEHEHHE SHOW..!!!!!
NA MINHA OPNIÃO ARTIGO DE LIXO...

TEM SEMPRE QUE FICAR NO MEIO TERMO AS BOLSAS COM MÉDIA PRESSÃO PRA Ñ SENTIR AS ONDULAÇÕES DA RUA...
ANDAR ALTO E BAIXO É COMO CARRO SEM MOLA E SEM AMORTECEDOR... VAI DOER AS NÁDEGAS PAKAS..

PRA CARRO FORTE COMO ASPIRADOS E TURBINADOS Ñ SE APLICA BEM POIS FICA INSTAVEL...
SERVE MAIS PROS TUNADOS QUE ANDAM DESFILANDO BEM NA MANHA
MAS É SHOW VER POR AIII A GALERA SE ARRASTANDO NAS RUAS E AO CHEGAR NA LOMBADA SÓ DA UMA SUBIDINHA..PASSA E SOCA DE NOVO...HEHEHHE SHOW..!!!!!
é auto-explicativo, eu não ando nada na manhã!!"!!!!!!!paulinho_street13 escreveu:ARTIGO DE LUXO... DOS BOYS..
NA MINHA OPNIÃO ARTIGO DE LIXO...![]()
TEM SEMPRE QUE FICAR NO MEIO TERMO AS BOLSAS COM MÉDIA PRESSÃO PRA Ñ SENTIR AS ONDULAÇÕES DA RUA...
ANDAR ALTO E BAIXO É COMO CARRO SEM MOLA E SEM AMORTECEDOR... VAI DOER AS NÁDEGAS PAKAS..![]()
PRA CARRO FORTE COMO ASPIRADOS E TURBINADOS Ñ SE APLICA BEM POIS FICA INSTAVEL...
SERVE MAIS PROS TUNADOS QUE ANDAM DESFILANDO BEM NA MANHA
MAS É SHOW VER POR AIII A GALERA SE ARRASTANDO NAS RUAS E AO CHEGAR NA LOMBADA SÓ DA UMA SUBIDINHA..PASSA E SOCA DE NOVO...HEHEHHE SHOW..!!!!!
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4252
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
suspensão regulável
Acho que o Kadett tem um sistema de elevar ou baixar a suspensão traseira, baseado em bolsa de ar.
Qdo o dono enche o porta-malas até o 'talo', passa num posto de gasolina e 'calibra' a altura da suspensão traseira antes de pegar a estrada.
Abraços
Qdo o dono enche o porta-malas até o 'talo', passa num posto de gasolina e 'calibra' a altura da suspensão traseira antes de pegar a estrada.
Abraços

-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: suspensão regulável
Isso mesmo, amortecedores pressurisados....só que o mais baixo que ele fica é da altura original...no caso de uma viagem, onde vai carregar o portamalas...o dono usa esse sistema pra "nivelar" o carro. Esse sistema saiu no kadett GSi...é bem legal.Luiz Carlos (Rio) escreveu:Acho que o Kadett tem um sistema de elevar ou baixar a suspensão traseira, baseado em bolsa de ar.
Qdo o dono enche o porta-malas até o 'talo', passa num posto de gasolina e 'calibra' a altura da suspensão traseira antes de pegar a estrada.
Abraços
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO