Furto de Monza Class 1993/1993
-
denilsonpimenta
- Modelo: - SELECIONE --------
Furto de Monza Class 1993/1993
Olá galera,
Fui furtado de quinta(7/7/2011) pra sexta (8/7/2011) na porta da vila aonde moro (madureira - RJ) - PLACA LXB-3146,
Carro tinha um valor sentimental e além do mais era muito carro... de deixar qq zero Km até 1.4 no chinelo, isso pq ele não era mexido, só com a manutenção em dia.
Rodão de liga leve, pneus novos, interior todo reformado! carro estava pronto pra vistoria de outubro/2011.
Tem um adesivo cinza na porta do motorista.
qq informação: (21)7891-3758
fiz registro no tel 190 e 29°DP. é questão de tempo...
Fui furtado de quinta(7/7/2011) pra sexta (8/7/2011) na porta da vila aonde moro (madureira - RJ) - PLACA LXB-3146,
Carro tinha um valor sentimental e além do mais era muito carro... de deixar qq zero Km até 1.4 no chinelo, isso pq ele não era mexido, só com a manutenção em dia.
Rodão de liga leve, pneus novos, interior todo reformado! carro estava pronto pra vistoria de outubro/2011.
Tem um adesivo cinza na porta do motorista.
qq informação: (21)7891-3758
fiz registro no tel 190 e 29°DP. é questão de tempo...
-
chrisbergamo
- Membro GL (Nível 2)
Re: Furto de Monza Class 1993/1993
Puxa cara, sinto muito, espero que recupere logo seu monzão e quando recuperar, vale a pena um car system em?
abraços!
abraços!
- régis santos
- Membro SL (Nível 1)
olá denilson,estou torcendo pra que vc recupere seu monza o mais breve possivél, moro em rocha miranda e aqui também ta muito perigoso, fico preocupado com o meu monza, pois ele fica na rua ,não tenho garagem. vou ficar atento aqui na minha área, se aparecer por aqui entro em contato com vc, já anotei a placa e o seu celular, valeu?qual é a cor do monza?também tenho uns amigos aqui que podem ajudar,vou passar a placa do carro pra eles, e se eles encontrarem, me passam um rádio avisando.muito bom vc ter postado , pois assim quem for do Rio e acessar, vai poder ajudar tbm. desde já te desejo boa sorte e tenha fé que teu monza vai voltar logo,logo. :smt023
-
fabioherian
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Cara boa sorte, confia em Deus que tudo será resolvido, uma pena que aconteça isso. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
gabri_hawk
- Membro Classic (Nível 7)
Amigo monzeiro , um abraço pra você e muita calma nessa hora. Já passei por isso e Deus devolveu meu carro. O seu também será devolvido em nome de Jesus !
Tem sumido muito monza na Zona Norte , um amigo meu foi furtado no Méier ounde o meu foi, um outro amigo monzeiro daqui do site também foi furtado e agora foi você. Os gangsters dos ferros-velhos tão passando o rodo !! Mas Deus é maior e vai dar tudo certo. É só você crer !
Tem sumido muito monza na Zona Norte , um amigo meu foi furtado no Méier ounde o meu foi, um outro amigo monzeiro daqui do site também foi furtado e agora foi você. Os gangsters dos ferros-velhos tão passando o rodo !! Mas Deus é maior e vai dar tudo certo. É só você crer !
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !-
denilsonpimenta
Olá, obrigado pela solidariedade.
Meu monza é um EFI/Class/2 portas/grafite/Gasolina e GNV (documento diz cinza). tem um adesivo cinza na porta do motorista; Não sabia o quanto valia meu carro (monza); fiquem atentos! cuide bem do seu!
Meu monza é um EFI/Class/2 portas/grafite/Gasolina e GNV (documento diz cinza). tem um adesivo cinza na porta do motorista; Não sabia o quanto valia meu carro (monza); fiquem atentos! cuide bem do seu!
-
CASSIO HENRIQUE
- Membro Classic SE (Nível 8)
Denilson pode ter certeza que estaremos orando por vc, para que vc possa recuperar ...
- SEMPRE BATO NA MESMA TECLA NUNCA COMPRE PEÇAS EM DESMANCHE CLANDESTINO POIS ASSIM VC ESTÁ ALIMENTANDO O ROUBO/FURTO. E ai vc pode ser a próxima vitíma. :smt021
As fotos abaixo são de um desmanche e dois fdps ladrões de carros a menos nas ruas ... :smt021

- SEMPRE BATO NA MESMA TECLA NUNCA COMPRE PEÇAS EM DESMANCHE CLANDESTINO POIS ASSIM VC ESTÁ ALIMENTANDO O ROUBO/FURTO. E ai vc pode ser a próxima vitíma. :smt021
As fotos abaixo são de um desmanche e dois fdps ladrões de carros a menos nas ruas ... :smt021

-
caramaneiro1
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
IRMAO EU MORO PERTO NA P.SECA E VOU SEMPRE EM MADUREIRA POREM SEMPRE COM ALARME, BLOQUEADOR
E QUERO COLOCAR OUTRO ASSIM QUE PINTARR UM NOVO EMPREGO, ANOTEI A SUA PLACA VOU FICAR DE OLHO, POREM ASSIM QUE RECUPERAR COLOQUE O QUE PUDER DE TRAVAS ETC... GALERA RATIFICANDO O QUE UM MONZEIRO DISSE ANTERIORMENTE
--->>>>>>>>>NAO COMPREM PEÇAS E F.VELHOS SE NAO TIVER DINHEIRO PARA COMPRAR ORIGINAL QUE BOTEM PARALELAS!!!!!
E QUERO COLOCAR OUTRO ASSIM QUE PINTARR UM NOVO EMPREGO, ANOTEI A SUA PLACA VOU FICAR DE OLHO, POREM ASSIM QUE RECUPERAR COLOQUE O QUE PUDER DE TRAVAS ETC... GALERA RATIFICANDO O QUE UM MONZEIRO DISSE ANTERIORMENTE
--->>>>>>>>>NAO COMPREM PEÇAS E F.VELHOS SE NAO TIVER DINHEIRO PARA COMPRAR ORIGINAL QUE BOTEM PARALELAS!!!!!
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!