Furto de Monza Class 1993/1993

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
denilsonpimenta
Modelo: - SELECIONE --------

Furto de Monza Class 1993/1993

Mensagem não lida por denilsonpimenta »

Olá galera,

Fui furtado de quinta(7/7/2011) pra sexta (8/7/2011) na porta da vila aonde moro (madureira - RJ) - PLACA LXB-3146,
Carro tinha um valor sentimental e além do mais era muito carro... de deixar qq zero Km até 1.4 no chinelo, isso pq ele não era mexido, só com a manutenção em dia.
Rodão de liga leve, pneus novos, interior todo reformado! carro estava pronto pra vistoria de outubro/2011.
Tem um adesivo cinza na porta do motorista.

qq informação: (21)7891-3758
fiz registro no tel 190 e 29°DP. é questão de tempo...
chrisbergamo
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Furto de Monza Class 1993/1993

Mensagem não lida por chrisbergamo »

Puxa cara, sinto muito, espero que recupere logo seu monzão e quando recuperar, vale a pena um car system em?
abraços!
régis santos
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por régis santos »

olá denilson,estou torcendo pra que vc recupere seu monza o mais breve possivél, moro em rocha miranda e aqui também ta muito perigoso, fico preocupado com o meu monza, pois ele fica na rua ,não tenho garagem. vou ficar atento aqui na minha área, se aparecer por aqui entro em contato com vc, já anotei a placa e o seu celular, valeu?qual é a cor do monza?também tenho uns amigos aqui que podem ajudar,vou passar a placa do carro pra eles, e se eles encontrarem, me passam um rádio avisando.muito bom vc ter postado , pois assim quem for do Rio e acessar, vai poder ajudar tbm. desde já te desejo boa sorte e tenha fé que teu monza vai voltar logo,logo. :smt023
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara boa sorte, confia em Deus que tudo será resolvido, uma pena que aconteça isso. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Amigo monzeiro , um abraço pra você e muita calma nessa hora. Já passei por isso e Deus devolveu meu carro. O seu também será devolvido em nome de Jesus !
Tem sumido muito monza na Zona Norte , um amigo meu foi furtado no Méier ounde o meu foi, um outro amigo monzeiro daqui do site também foi furtado e agora foi você. Os gangsters dos ferros-velhos tão passando o rodo !! Mas Deus é maior e vai dar tudo certo. É só você crer !
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
denilsonpimenta

Mensagem não lida por denilsonpimenta »

Olá, obrigado pela solidariedade.
Meu monza é um EFI/Class/2 portas/grafite/Gasolina e GNV (documento diz cinza). tem um adesivo cinza na porta do motorista; Não sabia o quanto valia meu carro (monza); fiquem atentos! cuide bem do seu!
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Denilson pode ter certeza que estaremos orando por vc, para que vc possa recuperar ...

- SEMPRE BATO NA MESMA TECLA NUNCA COMPRE PEÇAS EM DESMANCHE CLANDESTINO POIS ASSIM VC ESTÁ ALIMENTANDO O ROUBO/FURTO. E ai vc pode ser a próxima vitíma. :smt021

As fotos abaixo são de um desmanche e dois fdps ladrões de carros a menos nas ruas ... :smt021

Imagem
Imagem
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por caramaneiro1 »

IRMAO EU MORO PERTO NA P.SECA E VOU SEMPRE EM MADUREIRA POREM SEMPRE COM ALARME, BLOQUEADOR
E QUERO COLOCAR OUTRO ASSIM QUE PINTARR UM NOVO EMPREGO, ANOTEI A SUA PLACA VOU FICAR DE OLHO, POREM ASSIM QUE RECUPERAR COLOQUE O QUE PUDER DE TRAVAS ETC... GALERA RATIFICANDO O QUE UM MONZEIRO DISSE ANTERIORMENTE

--->>>>>>>>>NAO COMPREM PEÇAS E F.VELHOS SE NAO TIVER DINHEIRO PARA COMPRAR ORIGINAL QUE BOTEM PARALELAS!!!!!
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”