dae galera,preciso apresentar meu monza para um mecânico de confiança aqui em curitiba,
primeiro monza e muitas duvidas e com certeza alguns ajustes pra fazer:
embreagem roncando,lenta ocilando.mesmo assim estou muito satisfeito com a nave e em breve
vai tá rodando filé. monza 93 2.0 efi verde metalico,tá bacana a monzeira assim q puder mando as fotos
do cara. valeu rapaziada!!!
monzeiro de curitiba pede ajuda!!!!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: monzeiro de curitiba pede ajuda!!!!
Conseguir um bom mecânico na cidade de Curitiba é algo raro. Até hoje só tive experiências frustrantes com os mecânicos de Curitiba, primeiro recebi uma indicação para levar meu carro na Berko (ao lado do terminal do Hauer), uma péssima oficina, peças caras e mão de obra absurdamente ruim e com um preço que beira a insanidade. Após procurar bastante levei o carro em uma oficina localizada no bairro Boqueirão (Rifer Car, uma oficina tipica de Curitiba = preços altos e cheio de moleques), meu carro estava com uma grande trepidação na arrancada e o responsável pela oficina condenou a embreagem. Comprei as peças na auto peças Alvorada e paguei R$250 de mão de obra. Peguei o carro no dia seguinte, o carro estava ok, porém após ficar algumas horas parado na garagem o carro deixou uma poça de óleo no piso (vaza entre o cambio e o motor). Retornei a oficina, porém o tratamento mudou totalmente, como já havia efetuado o pagamento eles não deram a minima para o problema. Há uma carência de bons profissionais na cidade, a maioria visa o lucro acima de tudo, conta com profissionais absurdamente mal capacitados, quase uma totalidade trabalha baseado no "achometro". Desculpe não poder ajudar, mas pelo menos não leve nas oficinas citadas acima.
Ex- Monza SL/E 2.0 89 Preto
Atual - Astra GL 1.8 2000 Prata
Atual - Astra GL 1.8 2000 Prata
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: monzeiro de curitiba pede ajuda!!!!
cara relaxa é so o rolamento da embreagem e uma limpaza de injeçao
me manda uma mp q te passo uma mp

me manda uma mp q te passo uma mp
[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]