Vim aqui pra expressar minha indignação com o absurdo que é o preço da gasolina... pelo visto no Brasil inteiro.
No meu caso em que resolvi não colocar GNV, está praticamente impossível usar o carro. Esse mes ja gastei mais de 300 em gasosa. Decidi deixar o carro na garagem por mais tempo que pretendia, rodarei todo dia com ele, porém menos da metade do percurso que faço todos os dias. E sem contar que uma semana atrás o Ministro sei lá do que veio na imprensa e falou que não haveria alta na gasolina. Mas como não teria? Se há alta do preço do alcool, e existe alcool na gasolina, é evidente que terá um aumento. A gasolina que uns 7meses atrás custava 2,09, salta para um patamar acima dos 3 reais
Tudo bem que o preço do petróleo disparou devido as guerras no oriente médio, mas escutei alguns anos atrás que éramos autosuficientes. Mas pq não baixam os impostos? A gasolina em países como argentina e paraguay que tmb compram combustível do Brasil é bem mais em conta.
Passei aqui só pra dividir minha indignação com os monzeiros, pois sei que muitos aqui também estão
Coloquei gasolina pq o meu monzão é gasosa, mas o álcool consegue estar numa situação mais crítica ainda.
Gostaria de saber o que pensam a respeito dessa alta dos combustíveis