É uma pena mesmo..
Tenho dó do assoalho destes carros, mais dó ainda dos possiveis proximos donos, isso se o carro não acabar antes
Rebaixar.. só faria isso caso colocasse uma roda maior no carro, para não ficar alto de mais.. mas mesmo assim, prepararia a suspensão a um nivel "médio" de altura...
O melhor rebaixado que vi aqui esses dias ta sendo o do Wilton :smt023
Malagoli escreveu:É uma pena mesmo..
Tenho dó do assoalho destes carros, mais dó ainda dos possiveis proximos donos, isso se o carro não acabar antes
Rebaixar.. só faria isso caso colocasse uma roda maior no carro, para não ficar alto de mais.. mas mesmo assim, prepararia a suspensão a um nivel "médio" de altura...
O melhor rebaixado que vi aqui esses dias ta sendo o do Wilton :smt023
ISSO AI É PARA QUEM GOSTA...
O ASSOALHO DO MEU TA ZERADO, EU BAIXO ELE ASSIM APENAS PARA OS CAMPEONATOS E ELE NÃO RASPA NADA NO CHÃO, ATÉ PQ NOS CAMPEONATO Q EU PARTICIPO NÃO PODE RASPAR NO CHÃO POIS EU SERIA DESCLASSIFICADO. E A MINHA SUSPENSÃO É DE ROSCA, E É O QUE EU MAIS CUIDO, ESTA MELHOR QUE MUITOS MONZAS QUE EU JA VI PORAI, E ESSE DA FOTO ACIMA O DO JAMES TAMBÉM, O CARA USA ASSIM NOS CAMPEONATOS, NÃO TEM NEM COMO ANDAR ASSIM NO DIA DIA....
ALTURA DO MEU PRO DIA DIA:
ALTURA DO MEU NOS CAMPEONATOS
VALEW... ABRAÇO PARA TODOS QUE CURTEM CAMPEONATOS DE REBAIXADOS!!
Aí sim... suspensão de rosca e ar são estilosas.. em bora eu acho que a rosca tire muito conforto do carro (ainda mais com o pneu perfil baixo).. mas mesmo assim, vale o gasto, o carro fica show.. sem contar a estabilidade..
Esse Monza com as rodas de Astra, o carro podre, desalinhado, lanternas quebradas.. e ainda acha "lindo e maravilhoso" sair com o carro colado no chão, nesse estado..
Com todo o respeito, gosto é gosto, eu sei, mas sou mais andar com o carro Inteiro e sem Podres do que com Podres, rodas de liga, pegado no chao, lanternas quebradas...
Estado de conservação, ainda mais de carros, é algo que eu prezo muito.. eu já vi rebaixados muiiito inteiros, mas tem uns... que o proprietário gosta de ver o proprio carro soltando faiscas ao raspar.. :smt011
muito massa amigão dou o maior valor uma maquina dessa socada, se eu pudesse andava sem mola hehehehehehe, pena q esse brasil é um buraco dentro de outro heheheheheh :smt005 :smt005