Feltro do assoalho

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Feltro do assoalho

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Ola amigos vou trocar todo o feltro do assoalho do meu monza para fazer um novo isolamento termo/acustico e gostaria de informaçoes sobre qual espessura do feltro e tb a metragem necessaria para fazer esse serviço, quero colocar aquela manta que parece de aluminio que algunas pessoas aqui do forum estao usando para diminuir o aquecimento interno; a duvida e qual a melhor marca do feltro, qual a espessura, a quantidade em metros necessaria para cobrir todo assoalho e quais os outros materiais que terei que usar?
Boa semana a todos.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Feltro do assoalho

Mensagem não lida por feaaar »

Opa no meu eu coloquei esse aluminio usei 10 metros dele e deu para colocar praticamente em tudo , porem eu coloquei só ele e sem o feltro ele nao segura bem o barulho externo não! então quando for colocar coloque os 2 pq da uma trabalheira dos infernos tirar tudo e recolocar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antigamente no meu tinha uma especie de espuma preta nao sei se era original mas e muito boa, mas a minha tava podre tive que jogar fora.
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

feaaar escreveu:Opa no meu eu coloquei esse aluminio usei 10 metros dele e deu para colocar praticamente em tudo , porem eu coloquei só ele e sem o feltro ele nao segura bem o barulho externo não! então quando for colocar coloque os 2 pq da uma trabalheira dos infernos tirar tudo e recolocar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antigamente no meu tinha uma especie de espuma preta nao sei se era original mas e muito boa, mas a minha tava podre tive que jogar fora.
Valew brother.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
ricardo barsotti
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por ricardo barsotti »

fala com o rafaelo que ele te da umas dicas boas, tive vendo a reforma do dele, fiquei até bobo de ver o capricho do home! hehehe eu por hora to sem trampo, entrei em outra facul tive que largar de trabalhar..mas assim que der farei no meu tbm..
Ricardo Barsotti.
Ex Monza 1.8 86 álcool.
Finado Monza 2.0 89 álcool.
Monza 2.0 87 álcool/GNV automatic (pingaiada).
alemãox
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alemãox »

também quero fazer isso no meu, mas antes preciso trocar o assoalho encontrei alguns podrinhos, assim como o flavio, também acompanho o topico.
grato
At: Vilmar (Alemão)
Responder