Mala elétrica
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Mala elétrica
Galera, eu precurei antes, porém....
1) É o seguinte tem como colocar a mala para acionar somente pela parte elétrica? Desabilitar a parte da chave?
2) A minha mala só abre com o carro ligado, com o carro desligado a acionamento puxa, porém sem força para abrir a mala, tem como regular isso?
Como coloquei um som novo na mala e qualquer chave de monza abre aquela mala, gostaria de tirar a abertura da mala pela chave.
Grato!!!
1) É o seguinte tem como colocar a mala para acionar somente pela parte elétrica? Desabilitar a parte da chave?
2) A minha mala só abre com o carro ligado, com o carro desligado a acionamento puxa, porém sem força para abrir a mala, tem como regular isso?
Como coloquei um som novo na mala e qualquer chave de monza abre aquela mala, gostaria de tirar a abertura da mala pela chave.
Grato!!!

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital
Meu desde 03/11/2011
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Mala elétrica
pow ai piticenoura tem sim cara e so vc arancar o miolo da chave mais ai so vai abrir com a chave acionada.... bem eu fiz isso no meu pois quaisquer chave de monza abre minha mala... espero ter ajudado....
monza classic se 88 http://img151.imageshack.us/img151/5036 ... 3p27kk.jpg
-
- Membro GL (Nível 2)
Mais a sua abre com o carro desligado?

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital
Meu desde 03/11/2011
-
- Membro Classic (Nível 7)
O mais fácil seria puxar um 12V direto da bateria passando pelo botão debaixo do painel, dai funciona sem a chave...Pitcenoura escreveu:Mais a sua abre com o carro desligado?
Melhor ainda é colocar na saida auxiliar do alarme para abrir a tampa no controle do alarme. assim você não precisará abrir o carro só pra abrir o porta malas.
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
-
- Membro GLS (Nível 6)
:smt045nizer escreveu:O mais fácil seria puxar um 12V direto da bateria passando pelo botão debaixo do painel, dai funciona sem a chave...Pitcenoura escreveu:Mais a sua abre com o carro desligado?
Melhor ainda é colocar na saida auxiliar do alarme para abrir a tampa no controle do alarme. assim você não precisará abrir o carro só pra abrir o porta malas.
[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
- Membro GL (Nível 2)
É já vi que é um pós chave, porém dei uma intortadinha na varetinha e agora está abrindo sem ligar o carro.
Não consegui tirar só o miolo, iria ficar um buraco (era isso?) Então entortei somente o pino que gira, e agora gira em falso.
Valeu galera...
Não consegui tirar só o miolo, iria ficar um buraco (era isso?) Então entortei somente o pino que gira, e agora gira em falso.
Valeu galera...

Meu desde 03/11/2011
- t.vianna
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
marcelomotoca1 escreveu::smt045nizer escreveu:O mais fácil seria puxar um 12V direto da bateria passando pelo botão debaixo do painel, dai funciona sem a chave...Pitcenoura escreveu:Mais a sua abre com o carro desligado?

eu achava que era default de fabrica . :smt017

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ
https://www.instagram.com/monzcona/
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
No meu monza, puxei um fio direto da beteria, e tbm pretendo desabilitar a abertura com a chave. é mais seguro. :smt023
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA