Olá pessoal, um abraço a todos, venho através deste postar umas fotos (nos topicos de apresentação mostrei as fotos dele sujo, mas agora dei uma lavada) do meu "monza abençoado", digo isso porque comprei um barcelona 92 por R$ 6500,00 , mas no primeiro dia percebi diversos problemas no carro e fui a concessionaria devolvê-lo onde o dono da mesma me devolveu o dinheiro mais sem antes me humilhar bastante dizendo que desistisse de comprar carro com apenas R$ 6500,00, que jamais encontraria um veiculo em boas condições com esse valor, mas eu não baixei a cabeça, pois acredito que Deus sempre tem o melhor para seus filhos e em posse do dinheiro fui a outra agencia (pertinho de casa) e comprei meu monza 94 gls completão a álcool, vejam as fotos:
Meus amigos, alguns membros ficaram preocupados comigo (e eu agadeço muito), achando (e com razão)que comprei o carro barato demais, pois poderia se tratar de clone, ter algum problema e etc., mas fui ao departamento de transito e puxei o historico do carro e graças a Deus nada constava, ja transferi pro meu nome, ja testei o carro bastante e está tudo beleza, funciona tudo, pra não restar duvida quanto a quilometragem postei fotos dos pedais e volante e como vocês podem ver são originais e quase não tem desgaste,resumindo é só alegria, quando Deus dá uma benção, Ela dá "COMPLETA". Abraço a todos. Lino