Alternador
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Alternador
O alternador de 65a do monza aguenta um trio? o amp empurra 360rms.. aguenta?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
-
- Membro SL/E (Nível 3)
-
- Membro GL (Nível 2)
-
- Membro GLS (Nível 6)
Se é só um amplificador de 360rms aguenta tranquilo
eu to com um amplificador que consome 80ah e outro 30ah, mas isso é o pico em sua potência máxima, quando ele reproduz uma onda senoidal, a famosa "frequência pura"
mas tocando musica o consumo diminui bastante
eu to com 2 baterias de 60a/h, uma delas é só para o som, e o alternador segura tranquilo
fico umas duas horas com o som tocando em volume moderado e o carro desligado
depois ligo o carro, deixo uns 10 minutos o som desligado
ai ligo o som com o carro ligado mesmo
e fica assim até o fim da festa aiuehiuehaiaeuhaieh
o jeito é tu botar assim
se tu ver que o alternador não tá aguentando
bota um de 120a/h do vectra e pronto
eu to com um amplificador que consome 80ah e outro 30ah, mas isso é o pico em sua potência máxima, quando ele reproduz uma onda senoidal, a famosa "frequência pura"
mas tocando musica o consumo diminui bastante
eu to com 2 baterias de 60a/h, uma delas é só para o som, e o alternador segura tranquilo
fico umas duas horas com o som tocando em volume moderado e o carro desligado
depois ligo o carro, deixo uns 10 minutos o som desligado
ai ligo o som com o carro ligado mesmo
e fica assim até o fim da festa aiuehiuehaiaeuhaieh
o jeito é tu botar assim
se tu ver que o alternador não tá aguentando
bota um de 120a/h do vectra e pronto
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Alternador
galera to com um topico aqui no site justamente sobre isto viewtopic.php?f=6&t=3519
Agora to quase resolvendo o problema to adpitando um segundo alternador pois um de 65a nao da conta pois tenho uma bateria de 60a e uma de 150a, meu monza vai ficar com 2 alternadores de 65a cada assim sendo 170a para dar conta do recado.
Olha para quem quise colocar alternadores do vectra de 120a no monza com DH pode dar uma olhada la no meu topco porque em breve vou colocar fotos da minha adpitaçao pois o do vectra so serve no monza sem DH ok...
A unica coisa que faltou no monza foi alternador,queria que a GM me mostrasse onde o vectra consome mais bateria do qe o monza para lançarem alternadores tao diferentes...
Agora to quase resolvendo o problema to adpitando um segundo alternador pois um de 65a nao da conta pois tenho uma bateria de 60a e uma de 150a, meu monza vai ficar com 2 alternadores de 65a cada assim sendo 170a para dar conta do recado.
Olha para quem quise colocar alternadores do vectra de 120a no monza com DH pode dar uma olhada la no meu topco porque em breve vou colocar fotos da minha adpitaçao pois o do vectra so serve no monza sem DH ok...
A unica coisa que faltou no monza foi alternador,queria que a GM me mostrasse onde o vectra consome mais bateria do qe o monza para lançarem alternadores tao diferentes...
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518

consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518