Realmente e show esses interiores monocromaticos raros de se ver o meu classic SE 91 tem o interior todo em azul muito lindo, so tem um problema estou quase terminando a restauração do carro e ta faltando fazer o interior mas hj em dia nao se acha mais o tecido nesse tom de azul, tecido para os bancos nao acha, carpete do carro em azul nao acha, tecido para o forro do teto nao acha e tecido na cor azul para os forros de porta nao acha; essa e a dificuldade de manter esse tipo de interior original, mas ainda nao desisti de deixar o do meu carro original.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Como meu Monza é vinho, se tivesse condições gostaria de deixar o interior dele igual a este vermelho, como não tem tenho que me conformar em deixar preto, mas são todos lindos. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Cara, isso deveria existir nos carros de hoje em dia.. Sou apaixonado por esse interior caramelo do Monza, que veio primeiramente nos Hatchs, sou louco pra achar um com o interior inteiro nesta cor e comprar..