Bem, a história, começa da seguinte forma, ano passado, no mês de Março precisamente, tive que vender o meu kadett para aplicar o dinheiro em um lote, depois, fiquei sem carro, até que em agosto decidi comprar, outro kadett. Procurei, procurei, na faixa dos 9/10.000 e não encontrava do jeito que eu queria.
Então por um acaso, andei em um Monza e gostei, (antes eu pensava que o conforto do Monza e do kadett fosse a mesma coisa, ai me assustei com tanta diferença, e vi que o monza é bem mais confortável). Então comecei a procura pelo Monza, especificamente o Caixote. Como segunda opção, iria comprar um Santana GLS 1990/1989. Bem, encontrei um em BH, um vinho, 10.000, estava quase fechando, quando encontrei um anúncio no ML, do meu atual Monza, no valor de 4700 reais....( isso mesmo, 4700). Pedi para um conhecido de SP olhar o carro, ele olhou, levou num mecanico de confiança dele, e, o ex-dono também, fez uma revisão antes de me entregar. Paguei pro cara, e, depois de uns 4 dias, mandei um motorista ir buscar o carro pra mim.
Fiquei muito ansioso antes do carro chegar, parecia que eu iria receber o maior presente da minha vida!
Bem, ele chegou, e, apesar de estar descuidado na pintura, a mecanica estava perfeita, o conforto, incrível. Então, fui ajeitando ele aos poucos, arrumando uma coisinha aqui, uma ali, fiz a transferência, com a ajuda do Brother Glauco aqui do Forum, pq tive que cadastrar o CRV no Detran de SP, mas enfim, hoje falta pouquíssimo pra ele ficar do jeito que eu quero! Seguem algumas fotos!
Monza Vinho que iria comprar por 10.000

Meu Monza, do dia que comprei, até hoje!

Após fazer a pintura na parte traseira.
Aqui, ainda sem as tampas nas rodas

Antes de um polimento com auto brilho

Após o polimento

Interior

Motor Antes

Motor Depois (já troquei a junta e essa manchinha de óleo não existe mais!!!)

Troquei os piscas dianteiros Cristais e coloquei os Ambar

Ultima alteração, rodas do Classic SE e 4 185/70 Pirelli (Motivo o qual já expliquei em outro tópico!)

Bem, espero que gostem da história!! Rs!
Faltam umas coisinhas! O Diego Paiva vai dizer aqui que falta o friso do parachoque dianteiro! mas, é que esqueço de colocar ele sempre que saio! prometo que essa semana coloco!!!
No mais, é isso, Obrigado pessoal!