SOCORRO!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Primo
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

SOCORRO!!!!

Mensagem não lida por Primo »

Mandei fazer um concerto no meu distribuidor pq o carro estava saindo do ponto, ai meu eletricista me indicou um cara, logo levei o carro para fazer o tal reparo no distribuidor foi cobrado 80 reais, só de mão de obra fora as peças gastei mais ou menos uns 160 reais, depois que o cara concertou o carro ficou com a aceleração fora do ponto voltei La e ele me disse que era normal ai mexeu no carburado, o carro ficou pouco a baixou de 1000 giros disse que era regulagem, estranho pq tinha levado o carro funcionando perfeitamente e depois do serviço feito o carro apresentou o defeito.
O carro agora ñ funciona o afogado direito vc mau encosta nele ele mal funciona pra ligar e uma droga e outra, ele já parou duas vezes na primeira tinha quebrado a tal peça chamada aranha, ai pegou a peça e levou para trocar, ficou a mesma droga mais depois melhorou. Ontem parou de novo, vou levar ele amanha para saber o que aconteceu com ele pq aconteceu a mesma coisa que aconteceu da primeira vez o carro esta funcionando numa boa e do nada perde foca e para, ai nem forcei para tentar pega pq já sabia mais ou menos pq tinha parado, nisso quando um amigo chegou falei o que tinha acontecido nisso fui virar para mostrar o tal barulho que ele fazia, fez um barulho como fosse uma Malvina estourando e ai???
Meu abafador foi para o espaço, abriu como se eu tivesse enfiado uma faca em uma lata de alumínio e cortado!! Gostaria de alguma opinião sobre o que pode ter acontecido :smt010 :smt010 :smt010 estou muito chateado!!!!
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SOCORRO!!!!

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Boa noite Primo, tive um problema parec ido com este, e descobri um cara em sorocaba, pelo ML, que voce envia o seu distribuidor, e ele recupera totalmente com peças novas Bosch. Fiz isto no meu, pois gastei uma grana com um mecanico aqui perto, e aconteceu algo parecido. Alem do meu que custou 100,00 mais frete que paguei, um amigo comprou um com este mesmo cara por 190,00, e tambem ficou satisfeito. Existe um topico aqui no forum, que ja coloquei o Nextel do cara e telefone para contato.O nome dele é Aderson.De qualquer forma boa sorte, se voce nao consegui acertar com o proprio que fez isto, e quiser tentar com este, estou a disposiçao para ajudar. Abraços
Responder