Na hora de trocar as velas e bom saber qual o modelo adequado a nosso Monza. eu fiz aqui uma tabela tomada da tabela oficial BOSCH 2010 em exclusiva para o Monzao.
Clique na imagem para melhorar a visao ou faca download.
A AC Delco não fabrica nada. As velas AC Delco são fabricadas pela NGK e pouco tempo atrás algumas eram francesas. Essas francesas não eram muito boas e voltaram para NGK. Evidente que as velas NGK na embalagem AC Delco, tem outro código na embalagem.
Carlos A. Freire escreveu:A AC Delco não fabrica nada. As velas AC Delco são fabricadas pela NGK e pouco tempo atrás algumas eram francesas. Essas francesas não eram muito boas e voltaram para NGK. Evidente que as velas NGK na embalagem AC Delco, tem outro código na embalagem.
Abs,
Carlos Freire
Ac Delco é nome vamos dizer assim "fantasia", todos os produtos da marca todos são na verdade fabricados por outras marcas. A qualidade dos produtos Ac Delco mesmo sendo fabricados pela NGK são superior as mesmas ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Onde conseguiu a tabela ? No caso das velas acho que cada fabrica tem sua numeração e a original é Ac Delco.
Ola amigo a tabela consegui com uma autorizada Bosch mas acho que ela esta disponivel na net no site do fabricante.
Concordo com vc que a original ou a escolhida pela GM e AC Delco, em outro topico disponibilizei tb a tabela NGK 2010.