VIDRO ?? COMO RETIRAR??
-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
VIDRO ?? COMO RETIRAR??
AMIGOS MONZEIROS.... TO QUERENDO RETIRAR MEUS VIDROS DAS PORTAS DO MONZÃO,POIS TO QUERENDO DA UMA LUBRIFICADA NOS CABOS DE AÇO,QUE LEVANTAO OS VIDROS,POIS ELES ESTÃO MUITO CANSSADINHOS.JA OLHEI OS MOTORES E ELES ESTÁO BELEZA,ACHO QUE ESTA FOLTANDO LUBRIFICAÇÃO NOS CABOS :smt017 :smt017 ,NÃO AGUENTO + FICAR IMPURRANDO COM AS MÃOS OS VIDROS
,TA BRABO
....... OQUE EU FAÇO ??
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
-
Adriano Pereira
Re: VIDRO ?? COMO RETIRAR??
CARACA NINGUEM VAI ME AJUDAR :smt017 :smt017 ,
VALEU MONZEIROS.........
VALEU MONZEIROS.........
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
-
andre.nizer
cara... ateh queria ajudar... mas o maximo que consegui foi tirar o motor...
tentar ver se não eh as canaletas que tão ruims...... pode ajudar a melhorar o vidro..
tentar ver se não eh as canaletas que tão ruims...... pode ajudar a melhorar o vidro..
-
Adriano Pereira
MONZEIRO . :smt023 .AS CANALETAS ESTÃO NOVAS,ACREDITO QUE SEJA MESMO OS CABOS COM FALTA DE LUBRIFICAÇÃO.NÃO SEI + OQUE FAZER.VO TER QUE LEVAR MESMO PRA DAREN UMA OLHADA. :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
-
Sergio Valerio
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Prezado Adriano, os vidros dianteiro do monza não possuem cabos e sim um braço articulado, tente lubrificar os braços, a engrenagem que passa pelo motor e as buchas do terminal dos braços, essas canaletas ficam fixas na porta, espero ter ajudado
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Para retirar o vidro da porta, deve remover forração, as canaletas, soltar o vidro da máquina e retirar pelo vão de cima da porta.
Não vi o Adriano (criador do tópico) mencionar os dados do carro e se tem 4 ou 2 portas. A máquina das portas dianteiras do Monza 4 portas são do tipo alavanca em "X", das portas traseiras e das portas do Monza de 2 portas são com cabo de aço.
Pelo sintoma descrito, não creio que seja problemas de lubificação. Creio que seja problemas com as canaletas mesmo sendo novas, motor do vidro ou instalação elétrica perdendo corrente.
Existem tópicos sobre o assunto aqui no fórum, é só usar a ferramenta de pesquisa.
Abs,
Carlos Freire
Não vi o Adriano (criador do tópico) mencionar os dados do carro e se tem 4 ou 2 portas. A máquina das portas dianteiras do Monza 4 portas são do tipo alavanca em "X", das portas traseiras e das portas do Monza de 2 portas são com cabo de aço.
Pelo sintoma descrito, não creio que seja problemas de lubificação. Creio que seja problemas com as canaletas mesmo sendo novas, motor do vidro ou instalação elétrica perdendo corrente.
Existem tópicos sobre o assunto aqui no fórum, é só usar a ferramenta de pesquisa.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Adriano Pereira
SERGIO ABRIGADO :smt023 ,IREI RETIRAR TODA A FORRAÇÃO E DA UMA GERAL ALI.ABRAÇOSSergio Valerio escreveu:Prezado Adriano, os vidros dianteiro do monza não possuem cabos e sim um braço articulado, tente lubrificar os braços, a engrenagem que passa pelo motor e as buchas do terminal dos braços, essas canaletas ficam fixas na porta, espero ter ajudado
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
-
Adriano Pereira
Carlos A. Freire escreveu:Para retirar o vidro da porta, deve remover forração, as canaletas, soltar o vidro da máquina e retirar pelo vão de cima da porta.
Abs,
Carlos Freire
AMIGO CARLOS.MEU MONZA É UM CLASSIC 86 DUAS PORTAS,A ALCOOL..JA RETIREI VARIAS VEZES A FORRAÇÃO PRA OLHA,O MOTOR ESTA BEM FORTE.QUANDO FUI INSTALAR UM ALARME NOVO,O INSTALADOR ME DISE QUE AQUELE SISTEMA ERA ADPITADO ALI,QUE NÃO ERA O ORIGINAL DO CARRO NÃO. :smt017 .SÓ QUE EU ACREDITO TER VISTO ALI,UMA ESPECIE DE CABO DE AÇO,QUE LEVANTAVA O VIDRO,CONFORME EU IA ACIONANDO O BOTÃO INTERNO.DE QUAL QUER FORMA VO COMPRAR CANALETAS NOVA,E SUBSTITUI-LAS,DE AMBOS OS LADOS.VC ME INDICARIA ALGUMA MARCA DE CANALETAS ? ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO.........
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.