Monzão foi fazer lanternagem e pintura de algumas partes e tirei algumas fotos pra mostrar as partes feitas:
Por enquanto isso é tudo pessoal. Ascondições foram muito animadoras pois foi tudo o que foi achado pra fazer no carro todo !! Sem corrosões no açoalho e nem amasados, isso foi o que animou mais.Agora relembrando o que sera feito: pintura do capo, lanternagem de corrosão do porta malas pois tem um buraco gigante, pintura do porta malas, pintura de uma pequena bolha na caixa de rodas e desamaçar e pintar a parte traseira em baixo do para-choque que um ... bateu com a moto e por fim polimento. Vou la acho que na terça feira e tiro fotos do andamento do trabalho. Abs monzeiros. :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Luiz, pouquíssimo pra ser fazer, mas afinal o Monzão está muito conservado! Cuida desse SL/E aí!
Fui ver o meu hoje e desmontaram de novo, sempre tem um detalhezinho que fica prá trás e tem que tornar a fazer! Tomara que fique, pelo menos, parecido com pintura nova!
weuller escreveu:Luiz, pouquíssimo pra ser fazer, mas afinal o Monzão está muito conservado! Cuida desse SL/E aí!
Fui ver o meu hoje e desmontaram de novo, sempre tem um detalhezinho que fica prá trás e tem que tornar a fazer! Tomara que fique, pelo menos, parecido com pintura nova!
Até mais! Beleza o teu carro heim! Cuida dele!
Nossa depois dessa até animou bastante obrigado weuler seu carro vai ficar melhor que o meu com certeza parabéns :smt023
cleyton escreveu:É isso ai Luiz dou a mair força temos que manter essas maquinas como novas :smt023
Obrigado pessoal a força que vocês estão me dando é muito animadora :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020