Olá pessoal. Tenho alguns pontos de ferrugem e um buraco embaixo do pedal da embreagem, gostaria de ler opinião de voces indicando algum chapeador aqui em POA, preferencialmente na zona sul, pois estive em dois lugares e os chapeadores se esquivaram de fazer os reparos que preciso (mais precisamente o buraco embaixo do pedal da embreagem, que é de dificil acesso).
Aguardo comentarios e dicas para que eu possa consertar meu carro, que nao tenho dúvidas, até hoje foi o melhor que tive.
Ivan
Monza 89 Classic completíssimo.
Oficinas de chapeação e pintura POA
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 103
- Registrado em: 22 Jun 2009, 16:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Oficinas de chapeação e pintura POA
Eai rapaz, conheço um chapeador bom perto da minha casa!!!!!caica economica cruza av. moab caldas!!!!!!Meu monza só não fiz lá poq não fui eu quem pagou!!!!!!se tiver q levar de novo, concerteza vai ser lá!!!!e é zona Sul!!!!Abraço