bem pra continuar o q eu ja tava dizendo em outro topico aki troquei tampa e rotor do distribuidor coloquei tudo da marca DELPHI velas e cabos de vela ja me disseram q ainda estao bons, e depois q eu vi com um multimetro digital a voltagem q tava no potenciometro de CO q tava em 3,05 ai baixei pra 1,90 pra ver c ficava mais economico pq tinha ficado mais beberrao depois q os caras da oficina regularam, mas ai no dia seguinte meu carro q é original a alcool e q sempre desde qdo comprei sempre pegou de primeira agora ele nao ta mais assim e msm c eu volto ele pra msm voltagem q tava de CO ele continua a msm coisa tenho q dar 4, 5 partidas pra ele funcionar e depois d umas 2 partidas ele começa a querer pegar sabe qdo o motor ja muda o barulho e começa a girar um poko mais rapido querendo pegar mas nao pega, depois disso é só eu dar mais 1 ou 2 partidas q ele pega normal e depois q ele ja pegou ai no resto do dia ele pega normal, me ajuda ai gente me deem uma luz antes de eu levar devolta pra oficina pq o serviço ta na garantia.
obs: é um monza 92 EFI 1.8 SL/E original a alcool.
abs...
Danilo da Silva Nogueira
nao pega mais de 1ª partida do dia?!?!?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
nao pega mais de 1ª partida do dia?!?!?
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: nao pega mais de 1ª partida do dia?!?!?
Esqueça a tensão de CO. Essa deve ser ajustada com analisador de gases para os níveis relacinado pela montadora. Se não conseguir o nível de emissões, com a relação de valores na mão, o reparador vai avaliar o que está errado com motor. Esse potenciômetro não é para ficar virando todos os dias.
Sem avaliarmos o carro pessoalmente, não é possível indicar o que está de errado, a não ser o que já foi dito em vários tópicos que foi criado sobre o assunto.
Abs,
Carlos Freire
Sem avaliarmos o carro pessoalmente, não é possível indicar o que está de errado, a não ser o que já foi dito em vários tópicos que foi criado sobre o assunto.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP