Bateram no meu!!!

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Reno Anderson
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Bateram no meu!!!

Mensagem não lida por Reno Anderson »

E ai galerinha!!!
Pois é Ontem 09/12/2009, vinha eu por uma via chamada "estrutural", aqui em Brasília, ela é uma via de transito rápido 80km/h, só que como estava chovendo e em horário de rush e a noite, eu estava a uns 60 km/h. Quando de repente o transito parou, consegui reduzir e fiquei atento ao retrovisor interno, um louco(cretino, irresponsável), vinha chutado na faixa da direita e jogou pra da esquerda onde eu estava parado, ele com os faróis apagados, então só vi quando ele chegou bem perto do meu carro. Ainda tentei arrancar e sair da frente dele jogando-me para a grama, mas não deu. Ele cacimbou a traseira do meu monzão. Pra me deixar mais ... ele desceu do carro dele (que tambem é um monza. E classic 1989!) rindo e dizendo: "Na pista molhada não para não" no que eu respondi: "Se vc viu que tá molhada, num é melhor andar mais devagar?". Ele olhando para o meu para choque e dizendo "só arrancou a tinta!". E disse que nao pagaria por aquilo pq isso acontece e que tava sem dinheiro, que cada um arcasse com seu prejú!
Bom resumindo: O cara fugiu. Meu para choque trincou a tinta e saiu um pouco do lugar. A tampa da mala empenou um bocado, e eu fiquei com o prejuízo todo ! Mas não vou parar por aqui, vou entrar na justiça só pq ele nao foi homem DE FICAR E CONVERSAR, simplesmente virou as costas e saiu!
Se alguem puder me ajudar. Já me informei pra entrar na justiça preciso do nome e endereço dele no mínimo!

Alguem consegue puxar pela placa?
AGUAS LINDAS DE GOIÁS - GO
KGB-4133

ABRAÇO GALERA

DEPOIS EU PONHO FOTOS DO ESTRAGO E DO CONSERTO!

VALEURAS
Monza SL/E 2.0 1992/1993.
Cinza
Completo
Brasília-DF
Galera do Monzeiros.com, me adicionem... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1322997919

Só se identifiquem q eu adiciono mesmo!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Bateram no meu!!!

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara que pena, esses idiotas que não sabem dirigir causam estragos e ainda fogem, que pena amigo, mas sorte ai falow Reno. :smt011
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

É uma pena amigo, mas esta cheio desses lixos por ai, e pior que envergonhou a familia monza estando com um monza....
Veja se consegue puxar em despachante, acredito que eles consigam, apesar de cobrarem, ou veja com algum conhecido da policia que para eles é mais fácil.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

e ai reno
tinha que ser de aguas lindas
como eu moro aqui perto da br-070
eu vejo aqueles motoristas da santo antonio , da pra ter uma noção de como são os motoristas de lá.
tu ja viu no site do detran do goias se da pra ver o nome desse zé roela ?
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Rodrigo monzeiros
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Rodrigo monzeiros »

e dificil um negocio desde o motoquerio bateu na minha porta trazeira ele falou q eu tava errado nunca vi isso se peferencia é minha como pode isso e prejuizo ficou pra mim q ele fugiu :smt010
Monza Sl/e Preto 1992 Alcool 2.0 :mrgreen:

Monza sl Azul 1992 Alcool 1.8 :ok:
Reno Anderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Reno Anderson »

eduardomonza1996 escreveu:e ai reno
tinha que ser de aguas lindas
como eu moro aqui perto da br-070
eu vejo aqueles motoristas da santo antonio , da pra ter uma noção de como são os motoristas de lá.
tu ja viu no site do detran do goias se da pra ver o nome desse zé roela ?
Pois é Eduardo, olhei sim,

Mas lá nao consta nem o nome do infeliz nem o endereço.
É uma m..., olhei hoje o carro o painel traseiro ficou uma m... tá torto!
fabioherian escreveu:Cara que pena, esses idiotas que não sabem dirigir causam estragos e ainda fogem, que pena amigo, mas sorte ai falow Reno. :smt011
Sabem mesmo nao! Panacas eles!!! Eu vou descobrir o nome dele vai ver! hehehe
Valeu Fábio!!!

Um Abraço
Monza SL/E 2.0 1992/1993.
Cinza
Completo
Brasília-DF
Galera do Monzeiros.com, me adicionem... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1322997919

Só se identifiquem q eu adiciono mesmo!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

pq vc ainda ñ vio meu caso. o carro estava estacionado em plena luz do dia, quando eu voltei vi a ambulancia e uma moto caida, de longe rezei num éno me num énu meu. chegue perto o filha da ... em pe e o carona da moto dele deitado no chão, olhei em baixo do para choque aqla m... do pneu da moto q bateu afundou a lata pra tras arrancou a tinta. foi todo mundo pra delegcisó q o incrivel q o ... tava tão bebado q ñ conseguia andar com a moto. fomos pra delegacia . foi um gool lotado d cara pra testemunha sendo q eu juro pr vcs q nenhum deles tava no local. na época ñ tinha lei seca fiquei no preju ele ñ pagou ta ate hj amassado, mais logo logo vou comprar ponteiras d para choque spoiler frontal ai vou fazer tudo pintar as capas do retrovisor o spoiler a trasei e a e a caixa d roda q tem um risquinho por fora. :smt011
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder