[TRANCO] Após desligar, não liga.
Enviado: 17 Set 2009, 08:51
Fala Monzeiros! Tô com um problema meio chato que já vi que fui discutido aqui mas não achei o tópico. Pois sou leitor fanático.
É o seguinte, fui ontem abastecer o monza, enquando esperava o cara da minha frente abastecer eu desliguei o carro, mas quando era a minha vez fui dar a partida, álias tentei pois não deu sinal de nada!, a chave virava livre, ficava aceso somente as duas luzes, a do freio de mão e pressão no óleo. Pensei na hora que isso é um problema que me encomoda a bastante tempo, mas que acontece em um intervalo grande, de meses. Pra pegar novamente só dei um tranco e tudo solucionado, em seguida eu posso desligar e ligar que funciona normalmente. Meu motor de arranque eu dei manutenção a 2 ano atrás, troquei o miolo da chave tbm. O complicado é dar esse problema comigo sozinho em um lugar ruim. Conversando com o mecânico ele me disse que pode ser algum ponto neutro que para nas escovas do motor de arranque, e que pode ser solucionado paleativamente pra não ficar na mão é empurrar o carro engatado alguns metros que ele irá pegar normalmente. isso procede?? Por onde posso cercar esse problema.
Monza 88/89 - Alcool
É o seguinte, fui ontem abastecer o monza, enquando esperava o cara da minha frente abastecer eu desliguei o carro, mas quando era a minha vez fui dar a partida, álias tentei pois não deu sinal de nada!, a chave virava livre, ficava aceso somente as duas luzes, a do freio de mão e pressão no óleo. Pensei na hora que isso é um problema que me encomoda a bastante tempo, mas que acontece em um intervalo grande, de meses. Pra pegar novamente só dei um tranco e tudo solucionado, em seguida eu posso desligar e ligar que funciona normalmente. Meu motor de arranque eu dei manutenção a 2 ano atrás, troquei o miolo da chave tbm. O complicado é dar esse problema comigo sozinho em um lugar ruim. Conversando com o mecânico ele me disse que pode ser algum ponto neutro que para nas escovas do motor de arranque, e que pode ser solucionado paleativamente pra não ficar na mão é empurrar o carro engatado alguns metros que ele irá pegar normalmente. isso procede?? Por onde posso cercar esse problema.
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