essa é para quem tem monza duas portas.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

essa é para quem tem monza duas portas.

Mensagem não lida por everton carvalho »

ola pessoal to alevantando esse assunto parece meio bobo mas me incomoda muito quem de voçes que tem monza duas portas nunca ouviu. isss 2 portas isso ai é casamento ,nao tem valor ,ninguem quer comprar,carro de velho,ha teu carro ta filé judiaria que é duas portas,até em ofinas os caras nao querem fazer o serviço,isso é puro preconceito porque até os carros novos como bmw,mercedes,aquele da citroem que eu nao me lembro o nome é duas portas.entao vai ai o meu desabafo pois quem ja nao ouviu esse tipo de comentario ... abraços a todos... :smt023
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: essa é para quem tem monza duas portas.

Mensagem não lida por RicardoDS »

Único problema que vejo em Monza 2 portas é na hora da revenda.
Querendo ou não, um Monza 4 portas é mais prático para quem utiliza o banco traseiro.
Como vendeu mais Monza 2 portas do que 4 portas (na época muitas pessoas tinham preconceito contra carro de 4 portas, pois "era carro de taxista") e hoje virou moda carro com 4 portas, é natural que estes sejam mais valorizados.
Mas só na hora de uma venda.

Nos outros casos que você citou, nunca vi nada igual ... melhor começar trocando de oficina :lol:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Cinegrafista
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Cinegrafista »

Eu tambem nunca ouvi nenhum desses comentarios, quanto a ser 2 portas tambem nunca me incomodou, é claro que 4 é mais pratico, mas pra min, tambem não ia mudar muito, porque na minha porta só eu entro, quem sentar no banco de traz entra e sai só pela porta do caroneiro :smt030 :smt030

Abraço Monzeiros.
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Imagem
Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Eu já ouvi esta história de que se meu carro fosse 04 portas venderia mais rápido, mas quem disse que eu quero vender !! :smt018 Gosto do meu carro e se fosse para comprar outro Monza eu iria procurar outro de 02 portas mesmo, pois meu pai teve um Monza Caixote de 04 portas, e quando eu regulava o banco para dirigir quando eu olhava para o lado esquerdo estava bem do lado da coluna, e isso me atrapalhava bastante para olhar para o lado, já no meu que é 02 portas eu não tenho este problema, já que a coluna fica mais para trás, sendo assim, quando escuto algo neste sentido eu dou risada e respondo isso, pois cada um tem seu gosto, e se não gostam azar o deles ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por everton carvalho »

pessoal logo quando adiquiri meu monza eu dava ouvidos a estas pessoas hoje ja faz quase tres anos que tenho o carro e nao me importo mais com os comentarios ,coloquei este topico para saber dos amigos se tiveram esse tipo de preconceito.tanto que hoje estou equipando ele com painel digital,vidros eletricos ,futuramente dh e ar condicionado.
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

É, se for parar para pensar nisso ninguém vende carro, já perdi quantas vezes me perguntaram quanto eu venderia meu carro e após falar o preço queriam fechar o negócio, um carro 4 portas é otimo, mas não creio que se o comprador realmente estiver interessado no carro vá dar importância a isso, isso é gosto e cada um tem o seu, é velho mas é raro, um monza é um carro perfeito para sua época, por isso até hoje é idolatrado assim, sendo 2 ou 4 portas. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Diego Mota
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diego Mota »

ja me falaram disso qdo eu comprei o meu, mais eu nao to nem ai, particularmente eu curto mais o duas portas do q o 4 portas, perece mais esportivo, e sobre vender pode ser um poko mais complicado sim, mais nao eh akilo q todo mundo diz nao, mtos ja perguntaram se eu qria vender o meu, axo q isso eh bobiça.. :smt023
Monza Classic SE 1992, COMPLETO, 2.0 EFI, Vermelho Ciprius, álcool e GNV,
rodas 15 do vectra GSI.

fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 0&start=25

sem monza, agora são só lembranças ;(
giba.arcos

Mensagem não lida por giba.arcos »

Acho que opinião todos nós temos uma formada, tenho um monza/SL-90, 2 portas, e particularmente
ñ vejo problema algum por ser 2 portas, vai do seu gosto parceiro
Monza é Monza, ñ importa se é 2 ou 4 portas
um abração a todos

Gilberto/ Arcos (MG)
Responder