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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 08:25
por Leocastro
Não deve ter erro então!
Acompanhando Evandro!
Quero saber uma coisa, se esse CB teu ai, mesmo o com display zuado, atualiza a autonomia assim que você abastece. Se sim, o negociaria contigo!

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 09:28
por Diego Paiva
Leo, o CB do 500EF não atualiza com o abastecimento, para atualização da autonomia é necessário apertar o "0". Igual como nos carburados. Os únicos que atualizam são os do EFi e os do MPFi com ignição mapeada (EZK).
Na verdade o CB dos primeiros MPFI como o seu e o 500EF do Evandro, são praticamente o CB de um monza carburado (o display é o mesmo), com alguns, poucos componentes a mais.

Abs.

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 09:37
por Leocastro
Diego Paiva escreveu:Leo, o CB do 500EF não atualiza com o abastecimento, para atualização da autonomia é necessário apertar o "0". Igual como nos carburados. Os únicos que atualizam são os do EFi e os do MPFi com ignição mapeada (EZK).
Na verdade o CB dos primeiros MPFI como o seu e o 500EF do Evandro, são praticamente o CB de um monza carburado (o display é o mesmo), com alguns, poucos componentes a mais.

Abs.
Então tá explicado!
Valeu Diego!

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 16:20
por vrsilva
bom saber dessa de atualizar sozinho... Isso só confirma que o meu é de efi...

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 18:41
por Diego Paiva
Evandro, não sei se vc já tirou o CB, mas a tomada dele é bem chatinha. EU fazia de duas maneiras: Ou tirava o porta luvas, pra conectar e desconectar a tomada do CB, OU ia pelo cinzeiro. Mas pelo cinzeiro é meio apertado... No meu caso, mesmo sendo mais trabalhoso, ia pelo porta-luvas mesmo...

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 18:53
por xande do abv
Diego Paiva escreveu:Evandro, não sei se vc já tirou o CB, mas a tomada dele é bem chatinha. EU fazia de duas maneiras: Ou tirava o porta luvas, pra conectar e desconectar a tomada do CB, OU ia pelo cinzeiro. Mas pelo cinzeiro é meio apertado... No meu caso, mesmo sendo mais trabalhoso, ia pelo porta-luvas mesmo...
isso mesmo diego :smt023 eu tambem tiro a tomada tirando o porta luva da um pouquinho a mais de trabalho :roll: mais a mão entra melhor por la :smt023

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 19:41
por Evandro Monza SR
Diego Paiva escreveu:Evandro, não sei se vc já tirou o CB, mas a tomada dele é bem chatinha. EU fazia de duas maneiras: Ou tirava o porta luvas, pra conectar e desconectar a tomada do CB, OU ia pelo cinzeiro. Mas pelo cinzeiro é meio apertado... No meu caso, mesmo sendo mais trabalhoso, ia pelo porta-luvas mesmo...
Diego, ainda não o tirei. Tentei puxar o bichinho mas ele não vem. Daí percebi que o chicote sai pela direita, e eu teria de tirar o porta-luvas. Agora com sua confirmação fico mais sossegado, e por ora com mais preguiça...kkkkkk

Ainda estou na busca de peças e me matando com os malditos frisos, para decapá-los.

Já tenho que comprar duas partes: a do paralama esquerdo (que eu matei com o removedor) e da porta dianteira esquerda, que após decapar vi 3 grandes trincas na peça. :smt010 :smt010 :smt010

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Enviado: 10 Mai 2013, 19:54
por Diego Paiva
Fala com o David Crozeta. EU lembro que ele trocou os frisos do carro dele. Vai ver ele ainda tem o jogo de frisos velhos. São na cor cinza e podem estar melhores que os seus atuais.