Leo, sempre que entro no fórum dou uma olhada no teu tópico. Nunca comento nada mas sempre tô de curioso por lá. Inclusive acompanho teu canal no Youtube.

Confesso que fiquei muito tentado a experimentar a instalação do Cruise Control
Assisti a algum tempo atrás o vídeo em que tu apresenta o teu Monza, e lembro que tu comentou ter trocado o motor dele pelo do Astra 2012. Penso em futuramente fazer esse swap no meu Monza, levando em consideração o custo benefício de um motor novo x retificado. Mas tenho algumas dúvidas em relação a este swap, espero que você possa me responder :smt017
- Este motor do Astra é de 140cv, certo? Houve alguma implicação do Detran pra regularizar o motor em relação ao aumento de potência?
- Em relação ao compressor do AC, precisou ser trocado ou ainda mantém o original do carro?
- Sobre a injeção e os módulos obviamente foram trocados, mas eles vieram junto com o motor ou foi preciso comprar separado?
- Este motor já não usa mais distribuidor e sim bobinas digitais semelhante ao sistema dos Kadett 98 e Vectra B, não?
- A caixa de marcha você usou a original F16/F18, ou foi trocada pela do Astra 2012?
- O hodômetro do carro foi zerado por ser um motor 0km?
ufa, acho que era isso :smt005
Abraço e obrigado pela ajuda!