Hoje apresento a vocês o novo membro da família, um GLS 96 bege, substituto do meu antigo GL 94. Eu mantinha um tópico com fotos dele, o ultimo tópico foi do acidente que sofri a qual meu amigo faleceu. Alguns vão lembrar desse tópico.
Pois bem: Depois do acidente que sofri, quis dar a volta por cima da situação e comprar um Vectra B com o ano até 2000~2001. Depois de muito pesquisar, especular e entrar em contato com donos de alguns, por fim não fechou negócio em nenhum. Então semana passada dando uma olhada no site Bom Negócio, acabo me deparando com o anúncio deste ~agora meu~ GLS 96. Entrei em contato com o dono e assim foram-se uma semana de negociação até marcar a viagem de +/- 220km até a cidade onde ele reside pra ver o carro. Quando o vi não tive dúvidas, era este. Dei uma volta no carro e fechei negócio.

A pessoa a qual o comprei era o então 2º dono do carro, a qual tinha comprado de um senhor de +/- 70 anos que quase não andava com o carro. O estado do carro é impecável. Atualmente está com 121 mil km originais. Nunca foi batido, nunca tomou multa e não tem sequer um fio puxado no estofamento que é original, não tem 1grama de massa na lataria e nem uma ferrugem. O carro veio inclusive com 4 pneus novos. Ah, tem também o manual do proprietário, esqueci de tirar foto dele. :smt021
Fiquei com este Monza pois não encontraria um Vectra B no mesmo estado de conservação dentro da casa dos 13k, e os que havia encontrado por esse preço não estavam nos padrões de originalidade/conservação que prezo. O que fiz no Monza hoje ao chegar da viagem de 220km foi trocar o óleo e filtros de óleo/ar. A única coisa a qual vou ter que trocar nele é uma lâmpada dos faróis de neblina, dar uma revisada no conta-giros que tá travando e colocar os frisos cromados nos choques. Semana que vem ele vai pra oficina fazer uma revisão na parte de injeção, e nada mais.
Sei que alguém vai reparar nisso, mas eu achei os choques ligeiramente desalinhados se olhar com calma (ou é impressão minha), mas se for, é uma questão de alinhamento, pois o carro é integro e nunca foi batido.
As fotos eu tirei dele do jeito que peguei, tirei algumas no posto durante a troca de óleo. Ainda nem tive tempo de lavar e encerar, mas assim que fizer isso, posto mais fotos.
OBS: Alguém sabe o nome dessa cor? Nos documentos consta apenas como bege. GLS 96 foram poucos que eu vi nessa cor. Os mais comuns de se ver (pelo menos por aqui) são os verdes/azuis/bordô.
Tá, vai lá as fotos!