LIXOMEGA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego Paiva escreveu:Galera, eu andei no kadett essa semana, acho que foi segunda feira. Pensem num carro IGNORANTE! O carro é muito arisco, é como se fosse muito motor pra pouco carro. Vc vem em terceira, com giro baixo, se vc afunda o pé, o carro te faz colar no banco. Se tiver de segunda e afundar o pé, ele chega a querer destracionar...
uma vez tu disse que MPFI nao mudava nada do EFI :lol: :lol: :lol: ta vendo teimoso isso que esse ae é simplesinho de potencia. MPFI tem respostar mais rapidas, mais torque em rpm mais baixas, assim com igniçao mais forte faz. pergunte pro Eduardo. trazendo a potencia e torque mais cedo.

me tio tinha um Turin duro que so ele, pula muito, e tem banco recado ainda o resto tudo pelado, coisa da Garbage.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

kkkkkkk....Mas, como eu falei... no caso do kadett parece que é muito motor, pra pouco carro... Ele é mais leve que o monza.
E quem me disse que não tinha diferença, foi o Theripper, que não notou diferença no SR dele, com IE EFi e MPFi.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR

Agora uma coisa que não agrada no kadett, é o acabamento!! É podre, plastico de baixa qualidade. Sem falar nos barulhos internos do kadett. Única coisa boa, são os bancos, que são bem macios...
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Normal o Kadett 98 já tem acabamento mais simples....

Se Quiser algo melhor de acabamento procure um SL/E 93 ou GSi... Esses são TOP !

=D
Diego Paiva escreveu:Agora uma coisa que não agrada no kadett, é o acabamento!! É podre, plastico de baixa qualidade. Sem falar nos barulhos internos do kadett.
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 30 Mai 2013, 11:46, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR

GSi não da no meu orçamento, rs...
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego Paiva escreveu:kkkkkkk....Mas, como eu falei... no caso do kadett parece que é muito motor, pra pouco carro... Ele é mais leve que o monza.
E quem me disse que não tinha diferença, foi o Theripper, que não notou diferença no SR dele, com IE EFi e MPFi.
ahhhh ae que esta, nao é pq ele nao conseguiu acertar a configuraçao do carro dele(MPFI) é pq nao tem diferença(EFI) uahauahuhauuh pergunte pra quem acertou.

olha o luis carlos, passou do carburador, passou pro EFI(original kit), passou pra MPFI(digital) em todos os sistemas ele notou diferença pra melhor é claro. alias ate eu mesmo fiz a mesma coisa que o luis carlos. e em todas notei melhorias, inclusive no som do motor mais forte e rapidas em aceleraçao rapida,partidas,aquecimento,etc mesmo nao ter andado no EFI e MPFI na epoca do 1.6

pode apostar que fica bem melhor em MPFI. nao so potencia que melhora, resposta mais rapida, partida mais rapida, estabilidade lenta fria, retomadas, economia. tem coisas que nao sao impressas no dinamômetro.

esse kadett tem peso do monza hatch com "110cv"(oque pra mim tem mais na realidade os 110cv me parece um disfarce, impressionamente como eles sempre acertam a mesma potencia em outros modelos GM rsrsrs) é bem fortinho. sem duvida é um otimo negocio esse, so tem que ver se o preço é compativel , e se o carro esta tudo legal. opoio totalmente essa ideia de ter ele pra uso diario.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Julio Cesar Ledo escreveu:Normal o Kadett 98 já tem acabamento mais simples....

Se Quiser algo melhor de acabamento procure um SL/E 93 ou GSi... Esses são TOP !

=D
Diego Paiva escreveu:Agora uma coisa que não agrada no kadett, é o acabamento!! É podre, plastico de baixa qualidade. Sem falar nos barulhos internos do kadett.

Verdade, os SL/E abaixo de 93 são conforto total, outro nivel de acabamento. Nao sei pq a Gm decaiu tanto nesse sentido. Lembro que meu pai nos anos 90 migrou do Monza para o Kadett Sl/e, uma delicia, tao confortável quanto os Monza.

Os barulhos internos desse 98 vc sabe que resolve facinho com umas mantas, reapertos e já era, e o melhor, o preço dele está ótimo.
Diego Paiva
MODERADOR

A vantagem dos GLS 97 e 98, é comercio e preço de revenda. Depois dos GSi, são os únicos kadett que valem algo.... Os abaixo de 96 não tem preço... foi isso tb que me chamou atenção nele.
Responder