Diego Paiva escreveu:kkkkkkk....Mas, como eu falei... no caso do kadett parece que é muito motor, pra pouco carro... Ele é mais leve que o monza.
E quem me disse que não tinha diferença, foi o Theripper, que não notou diferença no SR dele, com IE EFi e MPFi.
ahhhh ae que esta, nao é pq ele nao conseguiu acertar a configuraçao do carro dele(MPFI) é pq nao tem diferença(EFI) uahauahuhauuh pergunte pra quem acertou.
olha o luis carlos, passou do carburador, passou pro EFI(original kit), passou pra MPFI(digital) em todos os sistemas ele notou diferença pra melhor é claro. alias ate eu mesmo fiz a mesma coisa que o luis carlos. e em todas notei melhorias, inclusive no som do motor mais forte e rapidas em aceleraçao rapida,partidas,aquecimento,etc mesmo nao ter andado no EFI e MPFI na epoca do 1.6
pode apostar que fica bem melhor em MPFI. nao so potencia que melhora, resposta mais rapida, partida mais rapida, estabilidade lenta fria, retomadas, economia. tem coisas que nao sao impressas no dinamômetro.
esse kadett tem peso do monza hatch com "110cv"(oque pra mim tem mais na realidade os 110cv me parece um disfarce, impressionamente como eles sempre acertam a mesma potencia em outros modelos GM rsrsrs) é bem fortinho. sem duvida é um otimo negocio esse, so tem que ver se o preço é compativel , e se o carro esta tudo legal. opoio totalmente essa ideia de ter ele pra uso diario.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.