Fazia tempo que eu estava atras de um Omega. Mas queria que fosse OBRIGATORIAMENTE CD e no mínimo com teto solar. O grande problema, é que esses carros não existem mais aqui no Ceará, a maior parte deles foi vendida pro sul, pois lá esses carros tem mais valor, já aqui, ninguém quer saber. Pois bem, cheguei a olhar um GLS 95, vermelho goya, 6 cilindros, meio caidinhos, mas alinhado. O que me fez desistir dele, foi o fato de não ter o TS! Desisti do GLS e fiquei esperto pra ver se aparecia alguma coisa por aqui, mas nada, foram meses esperando e nada. Ou melhor, até que aparecia alguma coisa, tipo um omega cd 93 com TS e PD, mas o preço totalmente fora do meu orçamento, quase 20 mil....
Até que um dia, passando por uma rua perto de onde eu morava alguns anos atrás... vi um Omega CD, vermelho Goya, BEM original, mas BEM judiado pelo tempo. Quando eu morava nessa rua, já havia visto esse carro várias vezes, isso há uns 7 anos, o carro era lindo, perfeito... E o dono nem cogitava a possibilidade de vendê-lo...
Pois bem, tem uns 15 dias, logo depois que vendi o opala, que eu vi o tal omega de novo, depois de anos sem vê-lo, ele ainda está com o mesmo dono de anos atras. Fui atras do cara e perguntei se ele não queria vender o carro... ele falou que sim. Negociamos um valor, e se Deus quiser, amanhã irei pegar a viatura. Tem bastante coisa pra fazer, tá bem judiado, mas é um carro integro, nunca bateu, todo selado! Sem mais delongas... algumas fotos que tirei. Não reparem a qualidade péssima do meu celular, rs...
Ah, ele é um CD TOPO de linha, com todos os opcionais disponíveis na época: Teto Solar, Banco de couro (original de fábrica e não colocado na concessionária), Câmbio Automático e Painel Digital!
Seguem fotos, cenas fortes, não se assustem, rs, esse vai dar um pouco de trabalho

Espero que as próximas fotos, tragam imagem menos sofridas, kkkkkkk
E por enquanto, o apelido dele vai ser esse mesmo, LIXOMEGA, kkkkkkkkk
Abs!