LIXOMEGA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

LIXOMEGA

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bom, pessoal... Depois do opala, tinha prometido que não ia pegar mais carro pra fazer.... Mas sabe como é, ne? kkkk
Fazia tempo que eu estava atras de um Omega. Mas queria que fosse OBRIGATORIAMENTE CD e no mínimo com teto solar. O grande problema, é que esses carros não existem mais aqui no Ceará, a maior parte deles foi vendida pro sul, pois lá esses carros tem mais valor, já aqui, ninguém quer saber. Pois bem, cheguei a olhar um GLS 95, vermelho goya, 6 cilindros, meio caidinhos, mas alinhado. O que me fez desistir dele, foi o fato de não ter o TS! Desisti do GLS e fiquei esperto pra ver se aparecia alguma coisa por aqui, mas nada, foram meses esperando e nada. Ou melhor, até que aparecia alguma coisa, tipo um omega cd 93 com TS e PD, mas o preço totalmente fora do meu orçamento, quase 20 mil....

Até que um dia, passando por uma rua perto de onde eu morava alguns anos atrás... vi um Omega CD, vermelho Goya, BEM original, mas BEM judiado pelo tempo. Quando eu morava nessa rua, já havia visto esse carro várias vezes, isso há uns 7 anos, o carro era lindo, perfeito... E o dono nem cogitava a possibilidade de vendê-lo...

Pois bem, tem uns 15 dias, logo depois que vendi o opala, que eu vi o tal omega de novo, depois de anos sem vê-lo, ele ainda está com o mesmo dono de anos atras. Fui atras do cara e perguntei se ele não queria vender o carro... ele falou que sim. Negociamos um valor, e se Deus quiser, amanhã irei pegar a viatura. Tem bastante coisa pra fazer, tá bem judiado, mas é um carro integro, nunca bateu, todo selado! Sem mais delongas... algumas fotos que tirei. Não reparem a qualidade péssima do meu celular, rs...

Ah, ele é um CD TOPO de linha, com todos os opcionais disponíveis na época: Teto Solar, Banco de couro (original de fábrica e não colocado na concessionária), Câmbio Automático e Painel Digital!

Seguem fotos, cenas fortes, não se assustem, rs, esse vai dar um pouco de trabalho

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que as próximas fotos, tragam imagem menos sofridas, kkkkkkk

E por enquanto, o apelido dele vai ser esse mesmo, LIXOMEGA, kkkkkkkkk

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Na boa Diego, vai a *&%$#!

O carro nem ta ruim velho!

Visto o que tu fez com o Opala e o que ta fazendo com o Monza.. Me ajuda!

hahahahahahahaha..

Parabéns pela barca!

Abs!
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Po cara , eu tô até agora procurando algo de grave no teu carro que justifique o apelido "lixomega" mas não encontrei nada :smt018 . Só tá sujo pacas !! Esses detalhezinhos sÃo moleza para um cara caprichoso como você !! Parabéns esse aí vai ficar maneirão com certeza ! Parabéns pela máquina ! :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por thomaztrampo »

gabri_hawk escreveu:Po cara , eu tô até agora procurando algo de grave no teu carro que justifique o apelido "lixomega" mas não encontrei nada :smt018 . Só tá sujo pacas !! Esses detalhezinhos sÃo moleza para um cara caprichoso como você !! Parabéns esse aí vai ficar maneirão com certeza ! Parabéns pela máquina ! :smt023
x2
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Diego Paiva escreveu:Bom, pessoal... Depois do opala, tinha prometido que não ia pegar mais carro pra fazer.... Mas sabe como é, ne? kkkk
Imagem

Edit: Aqui um vídeo de um 3.0 100% original (inclusive ainda com os catalisadores) + ignição CMPLus:

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

É agora que a mãe do Diego interna ele :smt005

Não esquece de muitas fotos... preciasndo de algo é só chamar, quero ver esse CD 0km novamente :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
johnnytorres
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por johnnytorres »

Só falta um pouco de água nele, de resto tá inteirão.... Parabéns pela aquisição....
Não sou louco pelo meu carro, apenas um apaixonado por ele...

Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por xande do abv »

cara da ate vontade de ter um :mrgreen: esse omega e top da para ver que ta alinhado so a pintura que ta queimada :roll: eu to vendo que a brincadeira vai começar :smt041 com certeza vai ficar show :smt023 muita gente vai balançar vendo ele,vão ficar tentados a pegar um. Diego boa sorte na nova empreitada que com certeza vai ficar lindo depois de voce começar a brincar nele :mrgreen: tu sabe que esse carro na epoca era de patrão de magnata :smt025 :smt028 :smt066
Responder