Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Depois de quase 1 mês parado o tópico e "reforma" haha, verba curta, inflação de gasolina(sendo que esse tubarão não cheira gás hahaa) enfim, tudo isso deu um rolo na minha vida, que só agora está voltando aos eixos.

Vamos ao que interessa, primeiramente, obrigados aos companheiros que freqüentam meu espaço com dicas, elogios etc, o que eu puder estar ajudando podem contar comigo e com meu filho(monza haha) também.

Como ja havia dito uma vez, to "enrolando" e nunca que comprava(priorizava pelo menos) as bolsas das portas ou porta trecos ou objetos como dizem. E por fim, saiu haha, depois de muita burocracia, licitações, molhar mão de deputados na camara... ops, reuniões extraordinárias em pról da liberação de verba para compra de mais materiais(superfaturados) com notas fiscais(frias hsaUASH) do bendito(seja) porta objetos :mrgreen:

E aqui estão aeee, não são originais, nota-se de passagem, porém é muito dificil achar as originais ainda hoje em dia(na internet, ferro velho só vende se você levar tudo, forro + demais itens ai fica caro...) mas pelo menos são "bem resistentes" parecem ser melhores(por incrivel que pareça) do que as originais. Vamos ver quanto tempo dura....

Abaixo as fotos:

Imagem

Imagem
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Além do dos Portas Objetos, aberta licitação para compra do plafonier frontal... Aeee hahahaha e vamos que vamos, que atrás vem gente, esse fim de semana, muita obra para fazer no carango haha (:

Em breve, plafonier traseiro. :smt023

Imagem

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Como ja tinha dito antes, comprei os Porta Objetos e o Plafonier pro Monza, e o resultado das compras foi... Muito Trabalho no Fim de Semana! :mrgreen:

Primeiro o Plafonier, Modelo do Astra 99/...

Feito o "buraco" nele... como dói fazer essas coisas haha :(
Imagem

E Depois de muita(que nada haha) "instalação" complicada de fios :p

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por fim os Porta Objetos, confesso que no ínicio achei que o erro de tom cometido pela loja da cor dos porta objetos iria causar um "problema" porém depois de instalado no carro no tom CINZA GRAFITE(ao que consta no modelo, apesar de não parecer) caiu bem, apesar de fugir um pouco as regras de "originalidade" do carro, a quebra do tom no preto ficou muito bom, ainda mais que os forros e os bancos do meu carro são CINZAS também(cinza claro, mas ficou bom é isso o que importa haha).

Imagem

Imagem

Imagem

Um fim de semana bem produtivo. Créditos ao Corsa Clube pela dica dos fios e pinos do plafonier do Astra, ao Autor do Post Wilson, muito obrigado, sem essas informações seria mais complicado para trabalhar. A quem tiver interesse, no que eu puder ajudar, só chamar. Abaixo o link do post.

http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 09a18979ea

Abçs a todos. :smt023

Em breve...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Agora sim ficou show! Os Monzas 96 utilizam luzes de leitura parecidas com essas, só que sem os sensores do alarme. Gosto muito desse forro de teto moldado dos Monzas tubarão. Um dia compro um pro Monza!

Os porta-mapas combinaram com a porta sim. Imperceptível!

Colei o braço do porta-luvas no meu ontem. Usei o bracinho original mesmo, só derreti onde era colado e fui moldando ele no lugar. A caixa do porta-luvas está zuada de mais, tenho que comprar outra mesmo!

Parabéns. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

luiz sle escreveu:Agora sim ficou show! Os Monzas 96 utilizam luzes de leitura parecidas com essas, só que sem os sensores do alarme. Gosto muito desse forro de teto moldado dos Monzas tubarão. Um dia compro um pro Monza!

Os porta-mapas combinaram com a porta sim. Imperceptível!

Colei o braço do porta-luvas no meu ontem. Usei o bracinho original mesmo, só derreti onde era colado e fui moldando ele no lugar. A caixa do porta-luvas está zuada de mais, tenho que comprar outra mesmo!

Parabéns. :wink:
Valeu Luis, mas deu certo pelo menos a idéia de colocar o braço de novo conforme fiz no meu aqui né? Só num fiz no meu com o braço original porque ja veio sem o braço original haha mas é isso. Aos poucos levantamos os Monzas. :smt023

Em breve...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Na verdade, tirei o porta-luvas do carro, trouxe até meu quarto, peguei o "bracinho" original, um pedaço de plástico ABS e fui "soldando ele em volta e fazendo tudo virar um só! Não fica como se nunca tivesse sido quebrado mas espero que isso fique assim um bom tempo!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

luiz sle escreveu:Na verdade, tirei o porta-luvas do carro, trouxe até meu quarto, peguei o "bracinho" original, um pedaço de plástico ABS e fui "soldando ele em volta e fazendo tudo virar um só! Não fica como se nunca tivesse sido quebrado mas espero que isso fique assim um bom tempo!
Basicamente a mesma idéia, soldou no próprio plastico derretendo né? A diferença é que optei por aprofundar furando pra baixo justamente para diminuir o risco de quebra(no caso da pressão que o mesmo faz quando abre para sustentar a tampa.)

Em breve...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Silva90 escreveu:
luiz sle escreveu:Na verdade, tirei o porta-luvas do carro, trouxe até meu quarto, peguei o "bracinho" original, um pedaço de plástico ABS e fui "soldando ele em volta e fazendo tudo virar um só! Não fica como se nunca tivesse sido quebrado mas espero que isso fique assim um bom tempo!
Basicamente a mesma idéia, soldou no próprio plastico derretendo né? A diferença é que optei por aprofundar furando pra baixo justamente para diminuir o risco de quebra(no caso da pressão que o mesmo faz quando abre para sustentar a tampa.)
Eu sou muito azarado. Toda vez que arrumo isso, de alguma forma o porta-luvas abre e quebra o bracinho! É incrível!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder