São os depoimentos do velhos amigos como esse que muito me emocionam. Desapareci um pouco do fórum porque havia desanimado do carro. Sinceramente eu não sabia mais o que fazer para deixar o carro em pé e como já vinha falando que não tenho conhecimento técnico para isso fui deixando de lado e isso refletiu na minha presença por aqui.vrsilva escreveu:Sheldonn apesar de estar "sem" o monza, é bom te ver de volta... eu estava sentindo a falta de alguém nesse fórum, e não me lembrava quem era, e é você, o cara do capacete do Ayrton Senna, um grande ídolo pra mim...
Mantenha ativo na comunidade, o monzeiros é muito mais que um fórum de monza... é uma comunidade mesmo... nós precismos nos ajudar, isso nos faz mais forte...
Tenho certeza que tudo que o Diego fizer no carro, será pensado em você também... E se esse dia em que você conseguir retomar o Monzão novamente, como você disse, será um dos eventos mais feliz do fórum...
Parabéns aos dois, eu não sei se teria coragem de vender meu monza pra qualquer pessoa não... É um carro que merece muito esmero... e isso o Diego sabe dar com nobreza... tenho que admitir, ele garimpa peças como ninguém...
No entanto essa é uma nova fase e ficarei diariamente visitando o tópico e conversando com os amigos. O retorno desse Monza será um evento digno de uma festa e espero contar com todos os amigos Monzeiros comentando e festejando junto comigo e com o Diego.
Obrigado pelas palavras amigo, saiba que elas são muito importantes para mim.