Bom Dia BLZ.José Leal escreveu:William, tem que ver se seu motor é fase 1 ou 2.
Se for fase 2, parece que tem que trocar o virabrequim e as bielas, por peças do 2.0. Para motar a IE, basta colocar o coletor com a central de IE e os sensores/atuadores.
Conversa com o Arte Visual, que ele fez um serviço abrindo o motor dele para 2.1 .
Até mais.
No meu caso eu tinha que fazer a retífica do motor devido à minha burrice que andei com o óleo baixo, e acabou riscando o virabrequim e o motor estava com vazamento em todos os selos do motor também, como foi retirado o motor inteiro resolvemos abrir ele para 2.1 trocando o virabrequim pois iria ter que trocar mesmo, achei um no desmanche do Monza 2.0, fiz a base de troca, e comprei os pistões do Monza 2.0 com 01 milímetro maior por isso que o meu motor é 2.1, também foram abertas as camisas do bloco para caber os pistões.
Foto da Cabeça do Pistão 2.0 alcool.

Foto da Caixa do Pistão, este é a melhor marca para Pistão.

Camisa do Bloco já feito a retífica para montagem do pistão

Pistões montados com a mesma biela do 1.8, não precisa trocar as bielas.

Motor já pronto, foi pintado de vermelho antes de montar no lugar.

Motor Montado no lugar, faltando colocar o cavalete e o cabeçote.

Resultado Final, motor montado no lugar e substituido a tampa do carburador por uma esportiva com reservatório de óleo.
