é isso ai geese!...corta mais, corta mais!!! :smt005geese howard escreveu:Corta mais, corta mais!!!
rsrs
Tékfim Baixei 1.5 Elos
-
gstrack
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 76
- Registrado em: 09 Jun 2008, 11:06
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
-
MarciaCristina
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 428
- Registrado em: 21 Abr 2009, 12:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
Ta lindo o seu Monza :smt023 , eu não cortaria mais não, porque se você passar num quebra-mola, vai raspar legal os pneus trazeiros, então as vezes atrás do conforto pode acabar tirando a durabilidade dos pneus, agora aonde você mora , não tiver quebras-molas e nem meios fios altos, ai já é outra historia :smt023
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
-
shelton
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 149
- Registrado em: 22 Ago 2008, 23:27
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
cara o resultado ficou otimo q pena q vivo nas cidades dos burracos FORT-CE nao da mas pra rebaixar qm sabe 1dia :smt023
FORTALEZA-CE
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
FICOU MASSA DE MAIS!!!
O meu está no mesmo esquema, na dianteira os amortecedores são Preparados (Fixo, de curso curto), e molas cortadas.. deve dar em torno de 1 a 1,5 elo.
Fica confortável de mais, bonito e o melhor... nada batendo, nenhum barulho anormal, e SEMPRE pega alinhamento de primeira... 100% mesmo.
Fiz a minha tem 10 Meses, e de lá pra cá o único problema é umas raspadinhas que acontecem geralmente.. devido à pessima condição, iluminação e sinalização das ruas e estradas aqui de BH... mas quando anda dentro da cidade, é tranquilo... muito confortável.
Show, parbens. :smt023
O meu está no mesmo esquema, na dianteira os amortecedores são Preparados (Fixo, de curso curto), e molas cortadas.. deve dar em torno de 1 a 1,5 elo.
Fica confortável de mais, bonito e o melhor... nada batendo, nenhum barulho anormal, e SEMPRE pega alinhamento de primeira... 100% mesmo.
Fiz a minha tem 10 Meses, e de lá pra cá o único problema é umas raspadinhas que acontecem geralmente.. devido à pessima condição, iluminação e sinalização das ruas e estradas aqui de BH... mas quando anda dentro da cidade, é tranquilo... muito confortável.
Show, parbens. :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
Ficou show!
É Shelton.. a cidade está se acbando em buracos. Ta complicado andar com meu monza, mal tenho andado nele :smt010shelton escreveu:cara o resultado ficou otimo q pena q vivo nas cidades dos burracos FORT-CE nao da mas pra rebaixar qm sabe 1dia :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
eduardomonza1996
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1287
- Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
- Cidade: BRASILIA
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
E AI
FICOU FILÉ DESSE JEITO
EU ATÉ REBAIXARIA O MEU
MAIS COMO AQUI EM BRASILIA TEM MUITO QUEBRA - MOLA
E MEU PAI ANDA DE VEZ EM QUANDO NO CARRO AI É ....
MAIS FICOU MASSA
CONTINUA ASSIM
FALOUW!!!!!!!!!!!!!!
FICOU FILÉ DESSE JEITO
EU ATÉ REBAIXARIA O MEU
MAIS COMO AQUI EM BRASILIA TEM MUITO QUEBRA - MOLA
E MEU PAI ANDA DE VEZ EM QUANDO NO CARRO AI É ....
MAIS FICOU MASSA
CONTINUA ASSIM
FALOUW!!!!!!!!!!!!!!
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
Monzorel
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 637
- Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
oia blz vou ver o esquema !!!junior JJ escreveu:coloca molas de santana atraz q para o pula pula e ñ perdi muito o conforto
abraços :smt023
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
Monzorel
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 637
- Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos
olha aq onde eu moro não é muito diferende em questão de lombadas (QUEBRA MOLAS)
ow é ***** é que tem lombadas caseiras de cimento parece um muro, mas nada que uma DH pra ajudar na manobra
do resto agente acustuma
lembro que quando coloquei radas 15 reclamei pra ***** depois acustumei
quesito estabilidade nem se fala !!!
o carro ja era estavel, agora entao
ow é ***** é que tem lombadas caseiras de cimento parece um muro, mas nada que uma DH pra ajudar na manobra
do resto agente acustuma
lembro que quando coloquei radas 15 reclamei pra ***** depois acustumei
quesito estabilidade nem se fala !!!
o carro ja era estavel, agora entao
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg