Tékfim Baixei 1.5 Elos

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gstrack
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2008, 11:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por gstrack »

geese howard escreveu:Corta mais, corta mais!!!

rsrs
é isso ai geese!...corta mais, corta mais!!! :smt005
1.0 é moda monza 2.0 é ...!

GLS 95 bege
http://img193.imageshack.us/my.php?image=carros074a.jpg
MarciaCristina
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Abr 2009, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por MarciaCristina »

Ta lindo o seu Monza :smt023 , eu não cortaria mais não, porque se você passar num quebra-mola, vai raspar legal os pneus trazeiros, então as vezes atrás do conforto pode acabar tirando a durabilidade dos pneus, agora aonde você mora , não tiver quebras-molas e nem meios fios altos, ai já é outra historia :smt023
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
shelton
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 149
Registrado em: 22 Ago 2008, 23:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por shelton »

cara o resultado ficou otimo q pena q vivo nas cidades dos burracos FORT-CE nao da mas pra rebaixar qm sabe 1dia :smt023
FORTALEZA-CE
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por Malagoli »

FICOU MASSA DE MAIS!!!

O meu está no mesmo esquema, na dianteira os amortecedores são Preparados (Fixo, de curso curto), e molas cortadas.. deve dar em torno de 1 a 1,5 elo.

Fica confortável de mais, bonito e o melhor... nada batendo, nenhum barulho anormal, e SEMPRE pega alinhamento de primeira... 100% mesmo.

Fiz a minha tem 10 Meses, e de lá pra cá o único problema é umas raspadinhas que acontecem geralmente.. devido à pessima condição, iluminação e sinalização das ruas e estradas aqui de BH... mas quando anda dentro da cidade, é tranquilo... muito confortável.

Show, parbens. :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou show!
shelton escreveu:cara o resultado ficou otimo q pena q vivo nas cidades dos burracos FORT-CE nao da mas pra rebaixar qm sabe 1dia :smt023
É Shelton.. a cidade está se acbando em buracos. Ta complicado andar com meu monza, mal tenho andado nele :smt010
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1287
Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
Cidade: BRASILIA
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

E AI
FICOU FILÉ DESSE JEITO
EU ATÉ REBAIXARIA O MEU
MAIS COMO AQUI EM BRASILIA TEM MUITO QUEBRA - MOLA
E MEU PAI ANDA DE VEZ EM QUANDO NO CARRO AI É ....
MAIS FICOU MASSA
CONTINUA ASSIM
FALOUW!!!!!!!!!!!!!!
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por Monzorel »

junior JJ escreveu:coloca molas de santana atraz q para o pula pula e ñ perdi muito o conforto


abraços :smt023
oia blz vou ver o esquema !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por Monzorel »

olha aq onde eu moro não é muito diferende em questão de lombadas (QUEBRA MOLAS)

ow é ***** é que tem lombadas caseiras de cimento parece um muro, mas nada que uma DH pra ajudar na manobra

do resto agente acustuma

lembro que quando coloquei radas 15 reclamei pra ***** depois acustumei

quesito estabilidade nem se fala !!!

o carro ja era estavel, agora entao
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Responder