Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
-
vinicius cabral
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
Até com a SKF já tive problema uma certa vez que fui comprar o esticador do alternador e estava com problemas......Comprei original GM e problema resolvido......
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
a SKF fornece pra GM ja que botam na embalagem gm, mesma coisa a axios fornece e a gm embala.vinicius cabral escreveu:Até com a SKF já tive problema uma certa vez que fui comprar o esticador do alternador e estava com problemas......Comprei original GM e problema resolvido......
pode ser defeito no rolamento ou montagem errada isso acontece, ou mesmo defeito de lote. SKF é lider mundial em rolamentos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
kaioemmanuel
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
Novidades....
descobri umas coisas aqui.. esse kit Sampel vem com rolamento INA, ja começou a dar uma luz
e esse Sampel tem ISO 9001 e TF 16949
ai q q acontece.. eu fui num amigo do meu pai q mexe com auto-peças a uns 15 anos pelo menos
nao tinha ido la antes pq eh muuuuito longe.. mas eu fui a caça..
e ele me falou que esse Sampel é marca nova e ja ta começando a sair na linha de montagem de alguns carros
ele eh amigo do meu pai.. acho ele nao ia jogar labia de vendedor pra cima de mim
nos dois lados da uma diferença de 50 reais.. eu pensei ah 50 reais eu vou por logo o Axios
mas ele garantiu que eu iria jogar os 50 reais fora pq o Sampel eh muito bom
Resultado: ainda nao comprei denovoo.. :smt021 rsrs
eai depois dessa ai o q vcs acham?
descobri umas coisas aqui.. esse kit Sampel vem com rolamento INA, ja começou a dar uma luz
e esse Sampel tem ISO 9001 e TF 16949
ai q q acontece.. eu fui num amigo do meu pai q mexe com auto-peças a uns 15 anos pelo menos
nao tinha ido la antes pq eh muuuuito longe.. mas eu fui a caça..
e ele me falou que esse Sampel é marca nova e ja ta começando a sair na linha de montagem de alguns carros
ele eh amigo do meu pai.. acho ele nao ia jogar labia de vendedor pra cima de mim
nos dois lados da uma diferença de 50 reais.. eu pensei ah 50 reais eu vou por logo o Axios
mas ele garantiu que eu iria jogar os 50 reais fora pq o Sampel eh muito bom
Resultado: ainda nao comprei denovoo.. :smt021 rsrs
eai depois dessa ai o q vcs acham?
Azul Atlantis 89 2.0
-
feltrin
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 18
- Registrado em: 23 Mar 2009, 17:24
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
ola amigo! na minha opinião eu ficaria com axios porque quem fabrica axios é a monroe amortecedores porisso tem qualidade. já rolamentos tem que ser skf né.abraços amigo :smt023
-
Luiz Henrique
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 222
- Registrado em: 26 Jul 2007, 22:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
Na minha opinião tem que ser rolamentos originais e o restante tudo Monroe Axios ...
Quem quiser pode dar uma conferida nesse catalogo Monroe Axios 2008, todos os produtos pra todas as montadoras e veiculos .
http://www.sa-tenneco-automotive.com/te ... tAxios.pdf
Valeu ...abraços.... :smt023
Quem quiser pode dar uma conferida nesse catalogo Monroe Axios 2008, todos os produtos pra todas as montadoras e veiculos .
http://www.sa-tenneco-automotive.com/te ... tAxios.pdf
Valeu ...abraços.... :smt023
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
-
mausan
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 453
- Registrado em: 01 Mar 2008, 20:18
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
pergunta pra ele se o kit não prestar se ele devolve o dinheiro da mão de obra.kaioemmanuel escreveu:
ai q q acontece.. eu fui num amigo do meu pai q mexe com auto-peças a uns 15 anos pelo menos
nao tinha ido la antes pq eh muuuuito longe.. mas eu fui a caça..
e ele me falou que esse Sampel é marca nova e ja ta começando a sair na linha de montagem de alguns carros
ele eh amigo do meu pai.. acho ele nao ia jogar labia de vendedor pra cima de mim :smt015 :smt015
nos dois lados da uma diferença de 50 reais.. eu pensei ah 50 reais eu vou por logo o Axios
mas ele garantiu que eu iria jogar os 50 reais fora pq o Sampel eh muito bom
se ele devolver, ele garante...
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4254
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
Rolamentos INA são de linha de montagem de vários fabricantes, GM inclusive.
Claro que também estão sujeitos a problemas, mas com certeza o índice de problemas deve ser bem menor do que rolamentos de marcas desconhecidas, como APOLO e congêneres.
Abraços
Claro que também estão sujeitos a problemas, mas com certeza o índice de problemas deve ser bem menor do que rolamentos de marcas desconhecidas, como APOLO e congêneres.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
kaioemmanuel
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó
Boa tarde moçada!
Então.. voltei na auto-peças, segui a dica do nosso amigo Mausan rsrs
fui na retifica onde arrumei o santana que eu tinha, e eles falaram bem dessa marca tbm
e o Braz da auto peças, o amigo do meu pai la, tbm ja tinha falado que compensava. Fora os outros mecanicos q perguntei
ai q q acontece, voltei na Bompreço e rasguei o verbo com o vendedor
o rolamento do coxim desse kit eh da marca INA
a loja me deu 6 meses de garantia do kit na nota fiscal
e se o tren quebrar eu troco por um Axios e pago a diferença
e os rolamentos das rodas comprei Skf
6 meses de garantia na nota fiscal tbm
Ai eu pensei ah me da essa ai então vamos ver agora no q vai dar, amanha o mecanico vai montar minha suspensao
ai eu posto o resultado pra vcs
Então.. voltei na auto-peças, segui a dica do nosso amigo Mausan rsrs
fui na retifica onde arrumei o santana que eu tinha, e eles falaram bem dessa marca tbm
e o Braz da auto peças, o amigo do meu pai la, tbm ja tinha falado que compensava. Fora os outros mecanicos q perguntei
ai q q acontece, voltei na Bompreço e rasguei o verbo com o vendedor
o rolamento do coxim desse kit eh da marca INA
a loja me deu 6 meses de garantia do kit na nota fiscal
e se o tren quebrar eu troco por um Axios e pago a diferença
e os rolamentos das rodas comprei Skf
6 meses de garantia na nota fiscal tbm
Ai eu pensei ah me da essa ai então vamos ver agora no q vai dar, amanha o mecanico vai montar minha suspensao
ai eu posto o resultado pra vcs
Azul Atlantis 89 2.0