Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
vinicius cabral

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por vinicius cabral »

Até com a SKF já tive problema uma certa vez que fui comprar o esticador do alternador e estava com problemas......Comprei original GM e problema resolvido......
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por Rafaelo »

vinicius cabral escreveu:Até com a SKF já tive problema uma certa vez que fui comprar o esticador do alternador e estava com problemas......Comprei original GM e problema resolvido......
a SKF fornece pra GM ja que botam na embalagem gm, mesma coisa a axios fornece e a gm embala.

pode ser defeito no rolamento ou montagem errada isso acontece, ou mesmo defeito de lote. SKF é lider mundial em rolamentos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Novidades....

descobri umas coisas aqui.. esse kit Sampel vem com rolamento INA, ja começou a dar uma luz
e esse Sampel tem ISO 9001 e TF 16949

ai q q acontece.. eu fui num amigo do meu pai q mexe com auto-peças a uns 15 anos pelo menos
nao tinha ido la antes pq eh muuuuito longe.. mas eu fui a caça..
e ele me falou que esse Sampel é marca nova e ja ta começando a sair na linha de montagem de alguns carros
ele eh amigo do meu pai.. acho ele nao ia jogar labia de vendedor pra cima de mim

nos dois lados da uma diferença de 50 reais.. eu pensei ah 50 reais eu vou por logo o Axios
mas ele garantiu que eu iria jogar os 50 reais fora pq o Sampel eh muito bom

Resultado: ainda nao comprei denovoo.. :smt021 rsrs
eai depois dessa ai o q vcs acham?
Azul Atlantis 89 2.0
feltrin
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2009, 17:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por feltrin »

ola amigo! na minha opinião eu ficaria com axios porque quem fabrica axios é a monroe amortecedores porisso tem qualidade. já rolamentos tem que ser skf né.abraços amigo :smt023
Luiz Henrique
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Jul 2007, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por Luiz Henrique »

Na minha opinião tem que ser rolamentos originais e o restante tudo Monroe Axios ...

Quem quiser pode dar uma conferida nesse catalogo Monroe Axios 2008, todos os produtos pra todas as montadoras e veiculos .

http://www.sa-tenneco-automotive.com/te ... tAxios.pdf

Valeu ...abraços.... :smt023
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 453
Registrado em: 01 Mar 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por mausan »

kaioemmanuel escreveu:
ai q q acontece.. eu fui num amigo do meu pai q mexe com auto-peças a uns 15 anos pelo menos
nao tinha ido la antes pq eh muuuuito longe.. mas eu fui a caça..
e ele me falou que esse Sampel é marca nova e ja ta começando a sair na linha de montagem de alguns carros
ele eh amigo do meu pai.. acho ele nao ia jogar labia de vendedor pra cima de mim :smt015 :smt015

nos dois lados da uma diferença de 50 reais.. eu pensei ah 50 reais eu vou por logo o Axios
mas ele garantiu que eu iria jogar os 50 reais fora pq o Sampel eh muito bom
pergunta pra ele se o kit não prestar se ele devolve o dinheiro da mão de obra.
se ele devolver, ele garante...
:lol:
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4254
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Rolamentos INA são de linha de montagem de vários fabricantes, GM inclusive.

Claro que também estão sujeitos a problemas, mas com certeza o índice de problemas deve ser bem menor do que rolamentos de marcas desconhecidas, como APOLO e congêneres.

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Boa tarde moçada!

Então.. voltei na auto-peças, segui a dica do nosso amigo Mausan rsrs
fui na retifica onde arrumei o santana que eu tinha, e eles falaram bem dessa marca tbm
e o Braz da auto peças, o amigo do meu pai la, tbm ja tinha falado que compensava. Fora os outros mecanicos q perguntei

ai q q acontece, voltei na Bompreço e rasguei o verbo com o vendedor
o rolamento do coxim desse kit eh da marca INA
a loja me deu 6 meses de garantia do kit na nota fiscal
e se o tren quebrar eu troco por um Axios e pago a diferença

e os rolamentos das rodas comprei Skf
6 meses de garantia na nota fiscal tbm

Ai eu pensei ah me da essa ai então vamos ver agora no q vai dar, amanha o mecanico vai montar minha suspensao
ai eu posto o resultado pra vcs
Azul Atlantis 89 2.0
Responder