aerofólio tunning
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: aerofólio tunning
É impossível recriar por meio de fotos, pois ele não é plano. De fato nenhuma superfície superior dele é plana. O meu ponto é o seguinte: Se eu já estou fazendo na fibra, porque duas pessoas fazerem a mesma coisa?
Boa noite Marcell, nossa comunicação está dificil sempre menciono medidas para fabricar, que é a parte que você não leu, mas beleza estou apenas tentando ajudar no trabalho de fabricação das peças. Mas quem quiser tem para pronta entrega vindo do rio de Janeiro feito em uma fábrica de peças injetadas e de fibra, é só pesquisar na net. Outro dia posto o endereço para que todos tenham acesso. Não farei mais aérofolios não precisa se preocupar, se puder eu e o pessoal aqui do Clube do Monza de São Paulo ajudaremos em outras coisas....
Abraço
Boico.
Abraço
Boico.
Colegas como citei na mensagem anterior segue contato para compra de aerofolio do monza até 1990 que um amigo do Rio de Janeiro me indicou:
http://www.balcao.com
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/R ... ndex2.aspx
vendedor Clauber, anuncio número30966777
Telefone (21)86214663 e (21)26932502
Quando acessar tem 04 fotos do produto ofertado que é em fibra de vidro e se não me engano vem com primer aplicado restando apenas pintar. Da ultima vez que vi este nuncio custava R$70,00 mais o frete,.
Abraços
Boico. :smt023
http://www.balcao.com
http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/R ... ndex2.aspx
vendedor Clauber, anuncio número30966777
Telefone (21)86214663 e (21)26932502
Quando acessar tem 04 fotos do produto ofertado que é em fibra de vidro e se não me engano vem com primer aplicado restando apenas pintar. Da ultima vez que vi este nuncio custava R$70,00 mais o frete,.
Abraços
Boico. :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Valeu pela dica, Boico. Quem precisar do aerofólio, agora tem mais opções.
AbraçO!
AbraçO!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Marcell, por quanto fica teu aerofolio? Estou atras de um...Marcell 500 EF escreveu:Fazer uma peça por meio de fotos é complicado. Eu tenho o modelo original. Como você vai recriar as ondulações que existem no modelo original que só podem ser percebias pessoalmente?
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
Boa Noite.
Esta pergunta é para o Boico (SP) gostaria de saber se eu enviar fotos do parachoque que gostaria de fazer para colocar no meu Monza Tubarão teria como vc fazer eles em fibra ? pois não consegui encontra ninguém que faça este parachoque para o Monza, sempre acho para outros carros como gols, corsas, mas para Monza tá complicado, também sou de Sampa ok, e também queria fazer o parachoque trazeiro certo, aguardo sua resposta.
Esta pergunta é para o Boico (SP) gostaria de saber se eu enviar fotos do parachoque que gostaria de fazer para colocar no meu Monza Tubarão teria como vc fazer eles em fibra ? pois não consegui encontra ninguém que faça este parachoque para o Monza, sempre acho para outros carros como gols, corsas, mas para Monza tá complicado, também sou de Sampa ok, e também queria fazer o parachoque trazeiro certo, aguardo sua resposta.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pô pessoal achei que o fim deste forum era para nos ajudarmos e não nos atrapalharmos. :smt011 :smt011
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Me desculpem amigos monzeiros , mas lendo este tópico não pude deixar de dar minha opinião. Achei muita ignorancia por parte do Marcell em não ajudar o amigo Boico na construção do aerofólio do EF por ele tambem fabricar esta peça , acho que o sol brilha para todos e todos tem seu espaço , mais uma vez me desculpe mas essa é minha opinião.