Meu Monza (Monte Mor - SP)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu Monza (Monte Mor - SP)

Mensagem não lida por DÉCO »

_________________\m/_____________________________________

DÉCO,até pensei em liga-lo, mais achei meio vergonhoso, pois esta com barulho no comando, e estou sem grana pra fazer o conserto. torando o comando é para estar td filé, mas assim que eu tiver uma oportunidade de arruma-lo fari um video melhor, e com certeza irei liga-lo :smt023 :smt023[/quote]
.
MAS É EXATAMENTE ESTA A INTENÇAO, a galera consegue só de ouvir (Deus tbm me deu este dom) saber o que exatamente fazer pra resolver.
Ja vou te dar uma dica que tive que me fu... muito pra aprender : nunca troque nada sem ter 100% de certeza que o problema ta alí, pra nao correr o risco de trocar a peça errada e nao resolver o problema e depois buscar ajuda e descobrir que o problema ta em outro lugar e gastar dinheiro de novo, fiz mto isso, e nao quero que aconteça com vc (nao estou afirmando que vai).
Barulho pode ser causado por diversos problemas, sempre a melhor opçao e atacar EXATAMENTE o problema, comando desgastado normalmente nao faz barulho (só c for muita coisa mesmo) normalmente uma simples troca de tuchos (120 conto original, Delphi (que eu usei)) resolve o problema. E neste caso tirar a tampa de valvula da pra ver c é comando mesmo (vale a pena, a junta é baratinha).
C for trocar comando, tem marca que nao presta, é colocar e derreter de novo, ou até quebrar, c for trocar, pede ajuda, nao seja teimoso como eu fui :smt021 depois quem paga é seu proprio bolso.
E este exemplo do comando serve pra tudo que aparecer no carro, mesmo vc tendo experiencia e conhecendo, vale a pena aproveitar a ajuda sem precedentes que o monzeiros oferece, e ainda de graça :lol:
Espero ter ajudado.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Simmons
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Simmons »

tyo escreveu:que escapamento pretende colocar 4x1?

__________\m/___________________

entao tyo, ainda nao tenho ideia do escape....
Monza 89 - (Dono: Robert Simmons, Cabelo)
Nome do Carro: INTERCEPTOR
1.8 Etanol
Cambio: Manual
2 Portas
Aro 14
Se for dirigir não beba, pois no transito todos nós somos pedestres
O SENHOR É O GRANDE ARQUITECTO DO UNIVERSO, EM TI CONFIO!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
C por um escape esportivo vai transformar o carro, principalmente o desempenho vai mudar muito, faço isso em todos carros que tive, e foi a primeira coisa que fiz quando comprei o meu.
C tiver grana, vale a pena colocar um 4x1 fica show, e c nao gosta de muito som da pra por o 4x1, deixar o intermediario e colocar o final esportivo tbm, eu to sem 4x1 com escape direto e ponteira "turbao" o meu é identico a este:
Imagem

ISTO FOI APENAS SUGESTAO, poe o que vc acha melhor,no seu gosto ok
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Bonito Monzão.
Faz a mecânica primeiro pra fica sossegado.
Escape, prefiro de ponteira dupla, que combina com estilo esportivo do carro.(tipo: Kdt GSi, Gol Gti e Turbão saida dupla; se por um Jk médio de intermediário, sai da frente...).
Tb é só idéia, vai do gosto.
Abç.
V1, V2, T.O.Imagem
Simmons
Membro SL (Ní­vel 1)

DÉCO escreveu:_________________\m/_____________________________________

DÉCO,até pensei em liga-lo, mais achei meio vergonhoso, pois esta com barulho no comando, e estou sem grana pra fazer o conserto. torando o comando é para estar td filé, mas assim que eu tiver uma oportunidade de arruma-lo fari um video melhor, e com certeza irei liga-lo :smt023 :smt023
.
MAS É EXATAMENTE ESTA A INTENÇAO, a galera consegue só de ouvir (Deus tbm me deu este dom) saber o que exatamente fazer pra resolver.
Ja vou te dar uma dica que tive que me fu... muito pra aprender : nunca troque nada sem ter 100% de certeza que o problema ta alí, pra nao correr o risco de trocar a peça errada e nao resolver o problema e depois buscar ajuda e descobrir que o problema ta em outro lugar e gastar dinheiro de novo, fiz mto isso, e nao quero que aconteça com vc (nao estou afirmando que vai).
Barulho pode ser causado por diversos problemas, sempre a melhor opçao e atacar EXATAMENTE o problema, comando desgastado normalmente nao faz barulho (só c for muita coisa mesmo) normalmente uma simples troca de tuchos (120 conto original, Delphi (que eu usei)) resolve o problema. E neste caso tirar a tampa de valvula da pra ver c é comando mesmo (vale a pena, a junta é baratinha).
C for trocar comando, tem marca que nao presta, é colocar e derreter de novo, ou até quebrar, c for trocar, pede ajuda, nao seja teimoso como eu fui :smt021 depois quem paga é seu proprio bolso.
E este exemplo do comando serve pra tudo que aparecer no carro, mesmo vc tendo experiencia e conhecendo, vale a pena aproveitar a ajuda sem precedentes que o monzeiros oferece, e ainda de graça :lol:
Espero ter ajudado.[/quote]

__________________________________________ \m/ ______________________________________________________________

Opa Mr. Déco, assim que eu tiver uma oportunidade vou gravar o som do motor sim, e vc ouvindo o barulho, quem sabe vc nao vem pra resolver =) kkkkkkkkkkkkkkkk
mas entao, eu nao coloco a mao em partes de comando, motor, correias, pois tenho muito medo de desmontar e sobrar muita peça depois kkkkkkk
1.8 Etanol
2 Portas
Aro 14
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Andre1 »

Show.

Abraço. :smt023
Simmons
Membro SL (Ní­vel 1)

WALDSR escreveu:Bonito Monzão.
Faz a mecânica primeiro pra fica sossegado.
Escape, prefiro de ponteira dupla, que combina com estilo esportivo do carro.(tipo: Kdt GSi, Gol Gti e Turbão saida dupla; se por um Jk médio de intermediário, sai da frente...).
Tb é só idéia, vai do gosto.
Abç.
_________________________________ \m/ __________________________________________________

Opa, bom dia WALDSR

Primeiramente, obrigado pelos elogios no carro, e com certeza vou fazer sim a parte mecanica, pois isso me preocupa muito, sempre uma coisa acarreta outra... e é muito chato ficar o tal téc téc, para nao ouvir esse barulho, ouço som bem alto, kkkkkk

sobre o escape, tbm acho show de bola ponta dupla, eu tinha um turbal que havia ganhado quando eu tinha um passat, mas tinha alguns furos, e com o tempo a casa onde morei acabou alagando, e o escape ficou na agua, ai acabou apodrecendo =(
axo muito feio esse escape original, ate parece um canudinho...kkkkk
1.8 Etanol
2 Portas
Aro 14
Simmons
Membro SL (Ní­vel 1)

Andre1 escreveu:Show.

Abraço. :smt023
Opa André1
Obrigado pelos elogios!
Forte abraço!
1.8 Etanol
2 Portas
Aro 14
Responder