DÉCO,até pensei em liga-lo, mais achei meio vergonhoso, pois esta com barulho no comando, e estou sem grana pra fazer o conserto. torando o comando é para estar td filé, mas assim que eu tiver uma oportunidade de arruma-lo fari um video melhor, e com certeza irei liga-lo :smt023 :smt023[/quote]
.
MAS É EXATAMENTE ESTA A INTENÇAO, a galera consegue só de ouvir (Deus tbm me deu este dom) saber o que exatamente fazer pra resolver.
Ja vou te dar uma dica que tive que me fu... muito pra aprender : nunca troque nada sem ter 100% de certeza que o problema ta alí, pra nao correr o risco de trocar a peça errada e nao resolver o problema e depois buscar ajuda e descobrir que o problema ta em outro lugar e gastar dinheiro de novo, fiz mto isso, e nao quero que aconteça com vc (nao estou afirmando que vai).
Barulho pode ser causado por diversos problemas, sempre a melhor opçao e atacar EXATAMENTE o problema, comando desgastado normalmente nao faz barulho (só c for muita coisa mesmo) normalmente uma simples troca de tuchos (120 conto original, Delphi (que eu usei)) resolve o problema. E neste caso tirar a tampa de valvula da pra ver c é comando mesmo (vale a pena, a junta é baratinha).
C for trocar comando, tem marca que nao presta, é colocar e derreter de novo, ou até quebrar, c for trocar, pede ajuda, nao seja teimoso como eu fui :smt021 depois quem paga é seu proprio bolso.
E este exemplo do comando serve pra tudo que aparecer no carro, mesmo vc tendo experiencia e conhecendo, vale a pena aproveitar a ajuda sem precedentes que o monzeiros oferece, e ainda de graça

Espero ter ajudado.