Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Mensagem não lida por Vinicius Renan »

comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!
Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Que engenharia hein??? Caramba...

Pô, dá aflição... posta as fotos de como ficou para acabar com essa aflição...kkkkkk
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Acho extremamente interessante desmontar parte por parte e limpar tudo bem como deve ser feito. Pena eu não ter tempo pra fazer isso, tendo apenas o Monza como carro principal! Mas logo isso acaba...

Parabéns. Serviço de extrema qualidade e paciência!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Caraca meu,to muito afim de ver como ficará pra que eu faça no meu tbm!!
O meu tem uns rasgos grandinhos na porta do motorista,nessa "testa" do forro!!

To na expectativa....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Belo serviço! :smt023 Muito bom o tópico grande parte dos monzas possuem problemas no forros de porta, vai ajudar muita gente! :smt025

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

carava avvsilva, ta ficando bacana o trabalho no forro, essa dos rebites foi jogada de mestre hein!!! só uma pergunta, porque não colocou umas espumas novas no lugar das que estão rasgadas como falou? realmente é recomendado lixar a parte de ferro pra colar o corvim mas o interessante seria lixar mas depois passar uma base ali pra não enferrujar não acha? como a tinta/antiferrugem seria novo daria aderência pra cola também. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

Esse lance do velcro ficou 10 cara, eu nem sabia que tinha esse plástico para proteger ai levei o meu para restaurar essa parte e o dono da empresa me indicou, porém, é colado com cola de sapateiro, de tanto puxar um dia jogam fora né, e os caras não tem o devido cuídado, tiram de qualquer geito, vou copiar sua idéia um dia desses, parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por avvsilva »

Vinicius Renan escreveu:comcerteza a superficie onde vai ser passada acola tem que ser bem lisa, qualquer imperfeição aparece no corvim!!!!
Pois é Renan, ali tem que ficar bem colado, pois a intenção principal do serviço é minimizar a aparência causada pelos rasgos e evitar que os rasgos se propaguem.

filipenogueira escreveu:carava avvsilva, ta ficando bacana o trabalho no forro, essa dos rebites foi jogada de mestre hein!!! só uma pergunta, porque não colocou umas espumas novas no lugar das que estão rasgadas como falou? realmente é recomendado lixar a parte de ferro pra colar o corvim mas o interessante seria lixar mas depois passar uma base ali pra não enferrujar não acha? como a tinta/antiferrugem seria novo daria aderência pra cola também. Abraços
Muito obrigado, Felipe. Pois é, a idéia dos rebites, que devo a meu pai, realmente é muito boa e, digamos, reversível. Como não desdobramos o courvin do madeirite por completo, optamos por colar a espuma, de maneira a tornar a intrusão, digamos, a menos intrusiva o possível, hehe. Mas, sim, poderíamos ter trocado a espuma. Quem sabe quando passarmos para o outro forro de porta?

Monza SL/E 1988 escreveu:Belo serviço! :smt023 Muito bom o tópico grande parte dos monzas possuem problemas no forros de porta, vai ajudar muita gente! :smt025

Abrass
Muito obrigado pelo comentário, Felipe, seus tópicos me serviram de inspiração, e, com certeza, servem pra muita gente. Estou ansioso pra ver seu Classic azulão rodando. :smt023

fabioherian escreveu:Esse lance do velcro ficou 10 cara, eu nem sabia que tinha esse plástico para proteger ai levei o meu para restaurar essa parte e o dono da empresa me indicou, porém, é colado com cola de sapateiro, de tanto puxar um dia jogam fora né, e os caras não tem o devido cuídado, tiram de qualquer geito, vou copiar sua idéia um dia desses, parabens.
Pois é Fábio, a idéia do velcro é justamente dar mais sobrevida ao plástico e evitar que a lata da porta fique impregnada com crostas de cola. E que trabalho que deu pra tirar, viu? Só não consegui tirar uma camada, que acredito ser a original. Muito obrigado!

Junior 4100 escreveu:Caraca meu,to muito afim de ver como ficará pra que eu faça no meu tbm!!
O meu tem uns rasgos grandinhos na porta do motorista,nessa "testa" do forro!!

To na expectativa....
Obrigado Junior, ontem estive olhando o seu dourado e me parece que o forro do seu rasgou exatamente em um dos lugares do meu, acredito que seja em decorrência do impacto da porta fechando, com o tempo.

luiz sle escreveu:Acho extremamente interessante desmontar parte por parte e limpar tudo bem como deve ser feito. Pena eu não ter tempo pra fazer isso, tendo apenas o Monza como carro principal! Mas logo isso acaba...

Parabéns. Serviço de extrema qualidade e paciência!

Muito obrigado luiz, sim a paciência é fundamental. Tenho notado você meio sumido do fórum, não desanimou do Monzão não, né? E a grade? Conseguiu arrumar?

Evandro Monza SR escreveu:Que engenharia hein??? Caramba...

Pô, dá aflição... posta as fotos de como ficou para acabar com essa aflição...kkkkkk
Assim que prosseguirmos, posto o resultado Evandro. Hoje decidimimos não continuar porque o tempo aqui tá uma nhaca, muito chuvoso e úmido. Achamos melhor o tempo firmar para realizar a colagem. Igualmente aflito pra ver seu SR brilhando e, quem sabe, de novo na Quatro Rodas.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Responder