Parabéns seu monza anda muito, e vc é um irresponsável, não temos estrada para isso e além do mais as leís de trânsito não permite esta velocidade. Você colocou sua vida e a de outros usúarios em risco. Desculpe mais é a minha opnião. :smt011 O FORUM CONDENA ESTES TIPOS DE ATITUDES. Pessoas com este perfil não são dignas de fazerem parte deste forum Sério e que foi criado apenas para apreciarmos este classico do automobilismo brasileiro. Este tópico deveria ser apagado pelos moderadores ... :smt011celynho escreveu:SEMANA PASSADA DEI 240 KM :smt030 :smt030
MEU MONZA SO DA 160 KM
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MEU MONZA SO DA 160 KM
-
- Membro GL (Nível 2)
quem tem ferrari anda a 320km , quem tem fusca anda a 80 km, quem tem bicicleta anda a 30km , quem tem patinete anda a 10km, enfim cada um no seu cada um . se eu tivesse uma ferrari com certeza o ponteiro iria colar , agora quem nao quer n nao aprova , ou tem medo seja la o que for nao iria mudar minha opiniao pois como piloto profissional é meu hobby, ta no sangue e ando na velocidade que o local comportar entao...............comentarios benéficos ou nao dou o mesmo valor do que despejo no vaso sanitario todo santo dia.
carinha que móra logo alí. gasolina gnv
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Parabens, se vc eh um piloto profissional, bom pra vc, mas vc tem q aprender diferenciar as coisas, correr a essa velocidade e usar o carro para fazer na rua oq vc faz no seu trabalho ou seja la onde for, eh irresponsabilidade e põe em risco naum soh a sua vida, mas tbm a de pessoas q naum tem nada a ver com oq vc esta fazendo, :smt018celynho escreveu:quem tem ferrari anda a 320km , quem tem fusca anda a 80 km, quem tem bicicleta anda a 30km , quem tem patinete anda a 10km, enfim cada um no seu cada um . se eu tivesse uma ferrari com certeza o ponteiro iria colar , agora quem nao quer n nao aprova , ou tem medo seja la o que for nao iria mudar minha opiniao pois como piloto profissional é meu hobby, ta no sangue e ando na velocidade que o local comportar entao...............comentarios benéficos ou nao dou o mesmo valor do que despejo no vaso sanitario todo santo dia.
e se vc da mais valor nessa sua mentalidade infantil do que nas vidas de outras pessoas, entaum vc tem o msm valor do que oq vc despeja no vaso sanitario todo santo dia :smt021
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
-
Rs... galera pra que discuti... 240km/h no monza rsrsrsrs.... esse carra e engraçado mesmo... O celynho da uma revisada no seu cabo do velocimetro. pq ele ta te pregando uma peça. primeiro que o velocimetro nem marca 240. cuidado pra quando vc tive a "" 240 "" nao passa um fusca do seu lado hauahua
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GL (Nível 2)
GOSTEI DO SEU COMENTARIO TESTE O MAIS INTELIGENTE ATE O MOMENTO , ACHO QUE SÓ VC SACOU O ESPIRITO DA COISA . QUEM CONHECE CARRO SABE QUE O MONZA NAO ESSA VELOCIDADE FINAL NEM NA MELHOR LADEIRA.
-
- Membro GL (Nível 2)
OUTRA COISA É PROIBIDO ``NAMORADO`` DE MEMBROS OPINAREM . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :smt018
-
Rs... cara nao entendi... vc diz que da 240km/h depois fala que o meu comentario e o mais inteligente. e não entendi o que e proibido namorado de menbro postar. Cara se vc namora alguem do forum Relaxa. pode continuar postando.celynho escreveu:GOSTEI DO SEU COMENTARIO TESTE O MAIS INTELIGENTE ATE O MOMENTO , ACHO QUE SÓ VC SACOU O ESPIRITO DA COISA . QUEM CONHECE CARRO SABE QUE O MONZA NAO ESSA VELOCIDADE FINAL NEM NA MELHOR LADEIRA.
agente da aqui pra dividi as esperiencias e aprender. e nao fica inventado lorota que de 240km/h no monza. A ferrari na 320km. o fusca da 80km. uma bicicleta 30km. um patinete 10km... e seu monza???
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
Realmente tem gente que não sabe o q fala pois coloca até no seu avatar que tem um monza hatch 91/92 EFI, deve ter sido feito por encomenda, :smt021 acho que me confundi deve ser 240º C ... me desculpa ok ? :smt023