Adriano Pereira escreveu:AMIGOS MONZEIROS,BOA TARDE :smt023 ,QUERO COMPRAR ESTA CAIXA SELADA QUE SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO,PARA COLOCAR LA NO FUNDO DA MINHA MALA,SÓ PRA DA UM SOM LEGAL NO MEU CARRO,NADA MUITO ESAGERADO.....OQUE VCS ACHÃO VAI BATER LEGAL ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tetsom-_JM
Adriano, essa caixa, com os falantes que vc tem no carro vai dar um som básico, daqueles só para não ficar sem nada mesmo. Não sei como está a ligação do módulo no sub, mas provavelmente deve estar cada canal alimentando uma bobina. Como esse módulo usa a saída alta do aparelho de CD, basta vc puxar um fio de um dos falantes traseiros e ligar nas 2 entradas do módulo. Assim, as bobinas vão trabalhar com o mesmo sinal de áudio.
O que vc poderia fazer é trocar esse módulo por um
Stetson CL1000. Esse módulo segue a mesma linha do anunciado, mas possui 4 saídas, onde vc pode ligar duas nas bobinas do sub e as outras duas, uma em cada falante traseiro. Para ter um perfeito som estéreo (não confundir com voz (corneta) e agudo (tweeter)), vc deve colocar outro tweeter igual ao que vc já tem. Assim, um dos canais restantes do módulo vc alimenta um conjunto falante/tweeter e o outro canal vc alimenta o outro conjunto falante/tweeter. Se tiver dúvida na instalação, me manda uma MP.
Não toca não... a Pyramid, mesmo ligada em bridge em 2 ohm, joga somente 400W PMPO para o sub (não tenho certeza se joga 180W RMS). Nem vai fazer cócegas.